|
FÓRUM III - COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO AS POSTAGENS AQUI ESTÃO BLOQUEADAS E OS MESMOS TÓPICOS JÁ PODEM SER CONTINUADOS NO NOVO ESPAÇO. VEJA O TÓPICO DE "NOVO FÓRUM"
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
..
Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 615
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 10:02 pm Assunto: |
|
|
..
Editado pela última vez por .. em Sex Mar 07, 2008 8:44 pm, num total de 3 vezes |
|
|
 |
MarcosI
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 113 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 10:48 pm Assunto: |
|
|
Querida Neferis7.
Obrigado por suas mensagens. São confirmações de outras fontes nesse site mesmo.
O que o Mestre diz está sempre no site Apelosurgentes.com.br. A perseguição aos católicos e sua Igreja.
Mas que dá um frio na barriga só de pensar como vão ser esses anos derradeiros... Precisamos de muita Fé e serenidade para aguentar o que vem!!
Diga-me outra vez, qual é a chave da Merkaba.. O dodecaedro??
Beijão no Coração!!
Que O Pai te abençõe mais e mais!
M.A. |
|
|
 |
yvytu MEMBRO FUNDADOR

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Mai de 2005 Mensagens: 1926 Localização: Itajaí - SC
|
Enviada: Qua Fev 27, 2008 12:17 am Assunto: |
|
|
Ante el elevado número de personas que en EU abandonan su creencia religiosa el catolicismo es la fe que más fieles pierde.
El catolicismo pierde terreno en EU
Estudio reveló tendencias religiosas
26 de Febrero de 2008
WASHINGTON - El número de personas en Estados Unidos que no pertenecen a ninguna religión ha tenido enorme crecimiento en años recientes y el catolicismo ha experimentado las pérdidas más grandes como resultado de ese cambio de afiliación, según un estudio del Pew Forum on Religion and Public Life (Foro Pew sobre religión y vida pública).
Religión, como un "mercado"
"El espectro de la religión en Estados Unidos se parece a un mercado económico: es muy dinámico y muy competitivo", dijo Luis Lugo, director de Pew Forum. "Hay ganadores y perdedores, pero nadie se mantiene inmóvil. Los grupos que pierden tienen que recuperarse para seguir con vida". Pew Forum dice que al parecer el hecho de que muchos hispanos en Estados Unidos hablen cada vez mejor el inglés redunda también en que abandonen el catolicismo, pero hace notar que no está fehacientemente comprobado que ello pudiera ser cierto.
En previas investigaciones entre latinos que completaron la encuesta solamente en español estos tenían mucho más probabilidad de declarar que eran católicos, pero no ocurrió así con quienes contestaron en esta ocasión en inglés y son totalmente bilingües.
El estudio dice que mientras uno de cada tres personas en Estados Unidos (31 por ciento) ha sido criada en la fe católica, hoy apenas uno de cada cuatro (24 por ciento) se describe como católico.
Pérdidas marcadas
"Estas pérdidas habrían sido incluso más marcadas si el catolicismo estadounidense no hubiese recibido un enorme impacto (en alza con la llegada) de la inmigración", agrega.
Indica que entre la población adulta de nacidos en el extranjero, los católicos superan a los protestantes por casi dos a uno (46 por ciento católicos contra 24 por ciento de protestantes).
Entre los nativos, los protestantes superan a los católicos por un enorme margen (55 por ciento protestantes contra 21 por ciento católicos). Sin embargo, el número total protestantes ha disminuido y es ahora del 51 por ciento, lo que indica que Estados Unidos está en camino de perder su mayoría protestante.
Casi un tercio de los adultos (28 por ciento) en Estados Unidos ha abandonado la fe en la cual fueron criados y se ha pasado a otra religión, o ha abandonado del todo la religión.
Si se incluyera el número de personas que cambió de afiliación o dejó de ser religioso en el bloque protestante, el número subiría a 44 por ciento.
Entre los estadounidenses de 18 a 29 años, uno de cada cuatro dice que no tiene religión alguna.
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=1448875
|
|
|
 |
neferis7 MEMBRO FUNDADORA

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 567 Localização: Nova Jerusalem-Paraiso Terra
|
Enviada: Qua Fev 27, 2008 12:25 pm Assunto: |
|
|
Olá amiguinhos da luz. Estou colocando um texto interessante que achei na Internet. Embora tenha um cunho evangélico é importante para nosso crescimento.
Beijos a todos.
Neferis7
O PORTÃO DO CÉU
Ao contrário da seita novaerense, que usava este título e acabou induzindo 39 pessoas ao suicídio coletivo premeditado, parece que foi descoberto o verdadeiro “Portão do Céu”.
A revista americana “The Daily Review”, numa antiga edição de 20/02/70, traz uma notícia que deve ter deixado qualquer crente bíblico na maior euforia. É que os astrônomos descobriram a existência de um grande espaço vazio ao norte da nebulosa da Constelação de Orion. Trata-se de uma caverna celestial, tão gigantesca e brilhantemente maravilhosa, que nossas palavras jamais poderiam descrevê-la. Ela foi encontrada com o auxílio de lentes gigantescas em exposições prolongadas a chapas fotográficas. Os astrônomos concordam em que essa imensa caverna tem mais de 16 trilhões de milhas de diâmetro. Sua beleza esquisita e cores luminosas são incomparáveis às de qualquer outra existente na face da terra. O Professor Learkin, do Observatório de Lowe (USA) nos oferece a seguinte descrição:
“As profundezas da nebulosa de Orion assemelham-se a construções projetadas e contorcidas, e massas pluviais de vidro brilhante, pilares irregulares, colunas de estalactites de fulgurante esplendor e estalagmites que provêm do solo imenso. Sua aparência é a de uma luz brilhante e resplandecente, saindo por trás das paredes claras de marfim e pérola, adornadas com milhões de diamantes e estrelas de raro fulgor”.
Quem lê a Bíblia e conhece bem o Livro de Apocalipse (capítulo 21), vai encontrar a descrição da Jerusalém celestial com palavras quase idênticas. “A Jerusalém, que descia do céu... O seu fulgor era semelhante a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspe cristalina (vv. 10-11)... Os fundamentos da muralha da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas... (v. 19) As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente ( v. 21) ... O rio da água da vida, brilhante como cristal...(2:1). A Bíblia ainda nos garante que “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9).
Como vimos, há uma semelhança extraordinária entre a caverna celestial da Nebulosa de Orion e a Jerusalém Celestial, onde provavelmente os verdadeiros cristãos, arrebatados pelo Senhor Jesus, irão ficar durante os sete anos da Grande Tribulação, quando o Anticristo reinará sobre o mundo inteiro. Quem não for arrebatado ao ressoar da trombeta de Deus, aqui ficará, numa terra devastada por todas as pragas e flagelos, em que perecerá 1/3 de toda a criação.
Enquanto agora com um simples SIM, aceitando Jesus como Salvador e Senhor, ficamos livres de toda essa tribulação vindoura, depois que o Senhor descer e arrebatar os seus, já não haverá possibilidade de alcançar o céu, sem o sacrifício da própria vida, com o testemunho de fé em Jesus Cristo. Esses serão os santos que hão de dar a vida “por causa da Palavra de Deus e por causa do seu testemunho” (Apocalipse 6:9). O preço da salvação vai ser muito alto. Então, agora, enquanto ainda nos encontramos na dispensação da graça, usufruindo o valor inestimável do precioso sangue do Cordeiro que foi morto na cruz, devemos aproveitar a chance, entregando-nos de corpo e alma ao Criador, Sustentador, Senhor e Salvador do Universo, JESUS CRISTO, porque amanhã será tarde demais...
Informações colhidas no livro “Chaos” (Caos), da Chick Publications, Califórnia, USA.
Mary Schultze -1998 |
|
|
 |
Ygor
|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 4:09 pm Assunto: |
|
|
Olá Neferis. Gostaria de agradecê-la pela resposta, e gostaria de saber também como construir a Merkaba tão falada nos diálogos...
Obrigado
Luz com Luz  _________________ "Para quem É, tudo se esfuma" |
|
|
 |

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 567 Localização: Nova Jerusalem-Paraiso Terra
|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 10:36 pm Assunto: |
|
|
-- Olá Mestre. Estou aqui para escutar teus ensinamentos. Estava tentando fazer uma conexão com as energias superiores e fui atacada. A noite senti um incomodo tão grande que revirava sem parar na cama. Percebi que algo me incomodou.
-- Minha filha, antes de se tentar um contato com energias superiores e para não ser enganado por nada você deve primeiro criar seu campo de proteção.
-- Aprendi isso. Quando percebi que algo queria me atacar, vieram as palavras de ordem Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, elas brotaram em meu coração, não sei como me lembrei delas já que só umas duas vezes na vida a escutei. Depois senti que a coisa foi embora.
-- Essa é a primeira lição de quem irá criar sua merkaba. O campo de unificação. Para se alinhar com energias superiores o homem deve estar bem limpo primeiramente. Não se deita vinho novo em odres velhos não é!? Primeiro limpa-se o astral com o dialeto sagrado e então depois você pode começar a trabalhar a merkaba.
-- Entendo. Recebi certas palavras mântricas de uma chave. Queria saber como usá-las.
-- Você não precisa saber muito. Mas posso esclarecer que não é você que procura as palavras, as palavras como entidades de luz e fogo é que vem até você.
-- Isso é um pouco complicado. O Senhor sabe que sou bem mais simples. Mas Mestre, tive muitos aspectos revelações no decorrer da vida, mas o que mais gosto não é nem tanto do saber, mas sentir e viver na tua palavra. Tua palavra é viva e nos faz bem. Tua linguagem é de sentimento e prazer e é diferente de tudo que vivemos. Tua luz é de outra morada muito mais vibrante e maravilhosa embora podemos sentir tua voz na própria força da natureza em ascensão das formas, da graça e das cores. Tudo me maravilha. As vezes sou criança e me pego cantando a beleza de tua criação. Louvo todas as maravilhas com que fizeste o Universo, me entristeço sempre pelo mau uso que fazem de tua glória pois poste teu nome em todas as coisas e indignamente maculam tua imagem com coisas não muito santas. Mas enfim obrigado por me escutar, mas quero prosseguir o caminho junto com meus amigos, sei que tu me revelaste sobre a Merkaba. Vejo uma grande Merkaba descendo dos céus para nos levar sob a glória de tua proteção, mas Igor, teu irmão perguntou como construímos uma Merkaba e como unificar a imagem que recebi da estrela de Merkaba.
-- Dentro de cada mente reside a verdade. Dentro de cada criatura oculto está a palavra de Deus. Seu nome é um som. Esse som emite uma sintonia que com os demais produzem uma forma. A Merkaba Celestial é o próprio Zohar. A trombeta que escutaste falar em vossa Bíblia virá de lá.
-- Fiquei pensando que quem não construísse sua Merkaba não iria a lugar algum, mas penso agora que não é bem assim.
-- Existem Merkabas que são individuais e existem as grupais. Porém existem as hiperdimensionais cuja função é bem maior que as outras.
-- Como uma grande nave capaz de levar muitas pessoas?
-- Sim. Mas porque alguns farão sua própria Merkaba?
-- Porque quanto mais pessoas trabalharem as individuais que serão de seu uso, inconscientemente estão ajudando a formar a global que arrebatará aqueles que não tem condições de criar uma e são merecedores do reino dos céus.
-- Entendi. Ajuda-te que te ajudarei e todos os demais acabam sendo ajudados. A grande corrente humana, a cadeia mágica da criação está se formando com a construção dessas merkabas individuais não é Mestre?
-- Sim.
-- Que mais o Senhor pode nos dizer, sei que peço muito, mas é minha ansiedade que sempre que saber. Muito me é revelado a nível inconsciente e extraio das profundezas da minha alma a sabedoria de tuas palavras. Quantas vezes sento-me no computador não sabendo o que nascerá e tu antes que eu pense põe meus dedos sobre as letras no teclado. Quero que sempre continue nos instruindo até chegarmos ao final de toda trajetória de tua luz.
-- A trajetória de minha luz é chegar na divina morada que preparei a aqueles que sentarão a minha direita. Os que lutam em seu interior em busca da liberdade plena, aquela que vem da benção de Deus o criador de todo Universo. A estrela de Davi, a magia do meu reino está manifestada em cada centelha humana que deseja se unir com a realidade superior. Preste atenção, cada constelação no Universo é produto de um som do nome de Deus. Esses sons sempre produzem formas e as que vêm das esferas celestes são as mais suaves e harmoniosas que um homem pode escutar. Você recebeu uma chave. Ela deve ser mostrada. Inicialmente a primeira imagem. Depois ela completa. Assim se procederá o início de um novo tempo. Para os homens e para Deus também. A aliança sempre estará mantida, lembre-se da fidelidade da primeira luz daquela que te criou e que tu amas no fundo de teu coração. A Merkaba em breve vem, os puros, os que me amam, os fiéis, os responsáveis, os que choram, os que buscam consolo em seus corações ouvirão o chamado.
-- Muitos ainda não acreditarão.
-- Se continuarem nos estudos a que se proporem, chegarão lá. Cientistas, médicos, psicólogos, donas de casa, agricultores e até mesmo mendigos da má sorte da vida, verão a Merkaba Celestial que será o destino certo de toda forma que ultrapassou o limiar da evolução atual. O novo homem energia está para nascer. Como Noé viajou na semente arca com a promessa de um novo tempo, é tempo da construção da primeira semente estelar. Contarei uma história. Como a semente que uma vez plantada em solo contém todas as possibilidades e a força de Deus em seu interior, uma vez plantada em solo fértil se expande rumo ao sol, assim será Minha Merkaba, a semente estelar será plantada em solo sagrado, será colocada na terra prometida de Nova Jerusalém e uma vez meus filhos livres nessa terra olharão ao infinito e Deus tal qual a luz do sol estará ali para fazê-los crescer viçosos e benditos, abençoando-os com a vida eterna. A luz de Deus que não falha está aqui conforme prometido. O grande rio invisível por ora está mostrando seu leito. Quem se banha nessas águas está em conformidade com o batismo do espírito santo. Aqui agora quem vos fala não é mais Jesus é o EU SOU. Sigam o coração que não erra a direção quando está em sintonia com luz de meu espírito.
-- Obrigado Deus, Mestre e Adonay. Tenho lágrimas em meus olhos, difíceis de segurar. Que vossa excelência com sua benignidade e hoste divinas continuem a nos abençoar agora e sempre.
-- Shalon, Abba, Yesher e Adonay para todos vocês.
Estou postando a primeira imagem.
 |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 29, 2008 3:42 pm Assunto: |
|
|
Olá Marcos Andre.
A imagem do dodecaedro está ligada com a estrela de seis pontas. Um é o lado visível da força. o outro é o invisivel. Eu não sei muita coisa também. Geralmente é o que me intuem. Igor perguntou sobre a Merkaba, sei que existem alguns grupos que vem trabalhando com a construção dela. Eu nunca aprendi embora dentro do meu coração é como se pudesse tocá-la. Devemos confiar em Deus pois seguramente ele está bem ao nosso lado. Minhas experiencias divido com voces e o que me for passado seguramente postarei.
Eu vejo o novo céu e a nova terra. O cantinho de Deus para seus filhos que lutam pelo amor. A família judaica faz parte dela porque usa o nome de Deus com respeito e gratidão. Deus não os abandonará jamais e nem ninguém que o ame de verdade.
Beijos a todos.
Neferis7
..meninabeijos.. |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 3:41 pm Assunto: |
|
|
-- Olá Mestre. Tenho refletido ultimamente e te confesso que às vezes queria abandonar tudo. Já fiz isso uma vez. Tu sabes que é um caminho difícil, me perdoe pela minha fraqueza e sinceridade. Mas sei que agora se tornou impossível retroceder. Suas verdades são cada vez mais poderosas em meu coração. Mas digo que é por vezes doloroso, instável, estranho, nunca obedece a lógica alguma e por vezes me encontro perdida por entre estradas que se cruzam e se chocam sem nunca ter um fim.
-- Menina é isso que prezo no ser humano, a sinceridade de suas palavras e a confissão de suas fraquezas. Não deixe que o desanimo se abata sobre teu coração. Eu vos disse que haveria de se ter muito amor no coração para conduzir o meu rebanho. Sei que as verdades que esclareço por vezes são fortes para teu entendimento. Vejo tua alegria e tuas lágrimas. Acompanho-te em todos teus atos diários e te conheço mais que ninguém, sei de tu desejaria não mais saber de nada e viver sua vida, mas tua alma não escolheu esse destino. Pediste para estar inscrita no Livro da Vida e para isso terá que colocar todo teu amor nele.
-- Penso que para outros deve ser mais fácil seguir teu caminho.
-- Não se engane. Nem todos que dizem Jesus, Jesus estão comigo. Para estar na verdade que eu trago ter que ir muito além de si mesmo e entrar na causa humana de servir. Se entregar de todo coração e de todo entendimento.
-- Entendo. Desculpe-me por me sentir fraca para tua obra. Parece que às vezes vou desfalecer de tanta energia.
-- Isso nunca lhe acontecerá. Tenha fé menina porque jamais estarás só ou abandonada. Continue com o trabalho de tua alma e o resto se revelará.
-- Tudo bem, são momentos que temos e ficamos às vezes abatidos. Mas tua palavra é como um fogo vivo que nos traz energia e revigora nosso animo. Tenho uma boa causa para lutar. Afinal já tem muita gente de braços cruzados se pondo em descanso enquanto o mundo desaba e a maioria nem se dá conta. Pronto, já me refiz. Vamos continuar. Senhor, esta noite de sábado, muita luminosa por sinal, estava eu deitada e após o mantra kadoish, recitei um outro mantra, repentinamente senti descer do céu as seguintes palavras:
ABRE-TE O REINO DOS CÉUS PARA QUE SEJA FEITA A VONTADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Perguntei aquela hora para meu coração o que significava essas palavras e ele respondeu.
-- Que disse teu coração?
-- Que aquilo era uma MITZVAH. Eu não entendi na hora porque não fui instruída na tradição judaica e não sabia o que queria dizer. Anotei num pedaço de papel e pela manhã fui buscar na Internet o que essa palavra queria dizer.
-- Descobriu?
-- Penso que sim, queria dizer que era um mandamento, um preceito. Parece que é um rito de passagem também.
-- É uma autorização minha menina para a passagem. Uma mudança de seu quadro vibracional.
-- Assim minha vida prossegue entre tantas descobertas, não posso ficar longe de tuas palavras, só tu mestre com tua verdade é quem pode nos conduzir para teu novo reino. Prosseguirei no caminho para chegar onde só Deus sabe. Mestre, meu coração está me intuindo algo sobre o misterioso desaparecimento das abelhas. O que tem a nos dizer?
-- As abelhas obedecem a uma construção natural no mundo das formas que repete em muito o modelo de uma Merkaba Multidimensional. Elas saíram de suas estruturas porque foram chamadas pelo Devas a ajudar na construção da Merbaba Celestial. Elas são construtoras a nível hiperdimensional.
-- O Senhor quer dizer que o sumiço das abelhas foi por causa da necessidade delas ascenderem a reinos superiores?
-- Sim. São grandes operárias construtoras. Tem muita sabedoria no uso das formas a serem construídas.
-- Obrigado pela explicação. Agora entendo uma parte do processo e como todos os reinos estão interligados entre si. Postarei mais uma imagem enviada por um irmão luz. Sua linhagem é de Órion e quando preciso me oferece socorro.
Eis a segunda imagem que ele enviou:
 |
|
|
 |
..
|
Enviada: Seg Mar 03, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|
..
Editado pela última vez por .. em Sex Mar 07, 2008 8:43 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mar 03, 2008 9:32 pm Assunto: |
|
|
-- Mestre, minha forças estremecem ante tua onipotência. Quando desceu tua ordem para que as portas do céu fossem abertas em teu nome, comecei a entender outras coisas. Tu vens me intuindo todo o dia de coisas a pensar. O tabernáculo de Deus é uma porta ao mistério. Tua arca está lá. Toda a verdade também. Tenho sentido a tristeza da congregação dos anjos e os intensos preparativos para a advinda da futura Jerusalém. Lá no céu todo dia é dito: Há muita transgressão na Terra. Entristeci-me ante essa verdade. -- Não te preocupes. Esclareça apenas aos homens sobre a vontade de Deus. -- Está bem, falarei o que me vem ao coração e tu serás meu instrutor. -- Há milênios atrás houve uma civilização espantosa, dona de grande ciência e tecnologia que ia além de todo conhecimento humano, eram extraterrestres. Foram seres poderosos e usavam todo seu conhecimento para o avanço e aperfeiçoamento de sua raça. Entraram nos domínios da criação sem permissão das entidades ligadas à YHWH(DEUS). Sentiam-se reis. Chegaram ao máximo que lhes foi possível, mas era um povo frio e não possuíam amor pelas criaturas trabalhando com experiências genéticas inadmissíveis ao Criador. Desenvolveram projetos variados e adentraram até em níveis hiperdimensionais. Quando chegaram com sua experiência ao reino dos céus, foram expulsos de lá. Eram criaturas que não honraram o nome do Pai e não eram dignas de lá permanecer. -- Lembro quando a Bíblia falou que houve uma grande batalha no céu e que o Senhor dos exércitos havia expulsado o mal de lá. Disse que havia descido para cá, a Terra e que aqui seria o campo final de decisão. -- Sim. Isto de fato acontecerá. – Bem, vamos aguardar os fatos, mas Mestre, explique uma coisa que sempre me intrigou, qual o significado da Esfinge? -- Foi um monumento edificado à uma raça que aqui viveu. Era uma raça mutante. Por isso a imagem meio homem meio animal. – Mestre qual a função atual das pirâmides do Egito?
-- Ali hoje existem portais importantes para evolução humana. Muito conhecimento ficou lá. Hoje é um centro de trabalho de alinhamento planetário e suporte de bases galácticas de seres que estão do lado do bem. – Sou muito grata por tuas explicações. Mas, Mestre sei que ainda advirão muitos fatos, sei que a congregação dos céus está triste com a humanidade, que posso dizer as pessoas? -- Diga que não se deixem ser usados pelo mal. A maioria abandonou a primeira luz do qual foram criados. Idolatram criaturas sem alma cultuando homens que vivem na Terra e que nada possuem do reino dos céus. Envolvidos estão pelas imagens produzidas em telas que indignam suas almas e os envolvem em pesadas nuvens de pensamentos adúlteros, gestos obscenos, cultos pagãos, obcecados hoje vivem no mundo da mentira. Deram as costas ao seu Criador. Não o honram com caráter em suas ações e nem se vestem de virtudes em suas atitudes, desnudam um rio de vergonha aos olhos de Deus. -- Que mais posso dizer aos homens? -- O mundo decai ao abismo e muitos viraram seus rostos para as trevas. Diga que antes que Nosso Senhor Jesus Cristo venha, o mundo entrará na condenação. Antes que o Mestre venha, descerá sobre a humanidade os flagelos descritos pelo servo do Senhor, meu amigo-apóstolo João. Saberão que Deus estará agindo em sua fúria por causa do mau uso de seu nome. Destruirá toda casa pagã. Não haverá uma única viga na parede que não tenha passado pela sua sentença. – Que posso fazer para ajudar mais? -- Diga se voltem a primeira luz, andem sob os passos de Jesus e vigiem mais seu coração. O tempo se aperta e a hora da redenção se aproxima com a volta do Deus Criador. A ordem é Ame o Deus que existe sobre o Céu e a Terra e respeite a criatura que você é. Ame os seus que estão a sua volta, não deseje mais do que possui, viva na simplicidade das minhas palavras e na virtude total da tua alma. A virtude será o único escudo contra todo o flagelo que se abaterá sobre o mundo. -- Estou triste. Mas sei que quem mantiver a chama acesa do amor e a virtude de teus passos conseguirá vencer essa última etapa. Senhor dá-me mais alcance para que outros possam ouvir tua palavra. Em breve virá o cumprimento de tua vontade e o Senhor do Exércitos também virá para a batalha final. Antes de tudo acontecer dê-nos mais um prazo. Ainda que pequeno te peço, para tentar levar mais um pouco tua palavra e quem sabe, salvar o que puder. -- Não te darei mais que alguns meses. A congregação do mal já armou seu campo para a destruição dos filhos da luz. Estão em Jerusalém para plantar seu horror. Tu terás só mais um pouco de tempo. -- Obrigado. Antes de me recolher pedirei a Abba(PAI) que envie de sua morada a Nartoomid(LUZ DIVINA) para que todos unidos em um só pensamento possamos honrá-lo cada vez mais. A propósito. Esclareça-me uma coisa. Meu coração está gritando sem parar. Ele tem uma pergunta a ti. Elias virá? -- Sim. ELIAS virá!
|
|
|
 |
Estel MEMBRO FUNDADORA

|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 8:54 am Assunto: |
|
|
Irmãzinha, esse seu texto muito me tocou, eu fico realmente comovida com seu depoimento. Imagino que não deva ser nada fácil sua missão.
Eu também tenho tido dias de altos e baixos, tem dias que me sinto no paraíso, tamanha sintonia em que me vejo, e tem dias que me sinto lá naquele lugar que não quero nem dizer o nome, de tão baixa vibração que sinto.
Eu sei que é minha própria culpa por me deixar levar pelas energias discordantes, mas é tão difícil as vezes combate-las, como você tem dias que acordo já sendo bombardeada por todos os lados, e a vontade que tenho também é de largar tudo e ir embora. Que se dane o mundo que eu não me chamo Raimundo.
Aí vem a culpa, porque eu faço essas coisas se sei que são erradas? Qual o meu problema? Por que eu sou tão fraca?
Gostaria que Nosso Senhor nos desse mais tempo, realmente, pois assim como sei que não nasci para o caminho do mal, parece que não estou conseguindo encontrar o caminho para o bem.
Estou me sentindo bem perdida, sem saber para que vim afinal, se não consigo fazer nada direito.
Desculpe o desabafo.
Bjs,
Estel.
| neferis7 escreveu: | -- Olá Mestre. Tenho refletido ultimamente e te confesso que às vezes queria abandonar tudo. Já fiz isso uma vez. Tu sabes que é um caminho difícil, me perdoe pela minha fraqueza e sinceridade. Mas sei que agora se tornou impossível retroceder. Suas verdades são cada vez mais poderosas em meu coração. Mas digo que é por vezes doloroso, instável, estranho, nunca obedece a lógica alguma e por vezes me encontro perdida por entre estradas que se cruzam e se chocam sem nunca ter um fim.
-- Menina é isso que prezo no ser humano, a sinceridade de suas palavras e a confissão de suas fraquezas. Não deixe que o desanimo se abata sobre teu coração. Eu vos disse que haveria de se ter muito amor no coração para conduzir o meu rebanho. Sei que as verdades que esclareço por vezes são fortes para teu entendimento. Vejo tua alegria e tuas lágrimas. Acompanho-te em todos teus atos diários e te conheço mais que ninguém, sei de tu desejaria não mais saber de nada e viver sua vida, mas tua alma não escolheu esse destino. Pediste para estar inscrita no Livro da Vida e para isso terá que colocar todo teu amor nele.
-- Penso que para outros deve ser mais fácil seguir teu caminho.
-- Não se engane. Nem todos que dizem Jesus, Jesus estão comigo. Para estar na verdade que eu trago ter que ir muito além de si mesmo e entrar na causa humana de servir. Se entregar de todo coração e de todo entendimento.
-- Entendo. Desculpe-me por me sentir fraca para tua obra. Parece que às vezes vou desfalecer de tanta energia.
-- Isso nunca lhe acontecerá. Tenha fé menina porque jamais estarás só ou abandonada. Continue com o trabalho de tua alma e o resto se revelará.
-- Tudo bem, são momentos que temos e ficamos às vezes abatidos. Mas tua palavra é como um fogo vivo que nos traz energia e revigora nosso animo. Tenho uma boa causa para lutar. Afinal já tem muita gente de braços cruzados se pondo em descanso enquanto o mundo desaba e a maioria nem se dá conta. Pronto, já me refiz. Vamos continuar. Senhor, esta noite de sábado, muita luminosa por sinal, estava eu deitada e após o mantra kadoish, recitei um outro mantra, repentinamente senti descer do céu as seguintes palavras:
ABRE-TE O REINO DOS CÉUS PARA QUE SEJA FEITA A VONTADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Perguntei aquela hora para meu coração o que significava essas palavras e ele respondeu.
-- Que disse teu coração?
-- Que aquilo era uma MITZVAH. Eu não entendi na hora porque não fui instruída na tradição judaica e não sabia o que queria dizer. Anotei num pedaço de papel e pela manhã fui buscar na Internet o que essa palavra queria dizer.
-- Descobriu?
-- Penso que sim, queria dizer que era um mandamento, um preceito. Parece que é um rito de passagem também.
-- É uma autorização minha menina para a passagem. Uma mudança de seu quadro vibracional.
-- Assim minha vida prossegue entre tantas descobertas, não posso ficar longe de tuas palavras, só tu mestre com tua verdade é quem pode nos conduzir para teu novo reino. Prosseguirei no caminho para chegar onde só Deus sabe. Mestre, meu coração está me intuindo algo sobre o misterioso desaparecimento das abelhas. O que tem a nos dizer?
-- As abelhas obedecem a uma construção natural no mundo das formas que repete em muito o modelo de uma Merkaba Multidimensional. Elas saíram de suas estruturas porque foram chamadas pelo Devas a ajudar na construção da Merbaba Celestial. Elas são construtoras a nível hiperdimensional.
-- O Senhor quer dizer que o sumiço das abelhas foi por causa da necessidade delas ascenderem a reinos superiores?
-- Sim. São grandes operárias construtoras. Tem muita sabedoria no uso das formas a serem construídas.
-- Obrigado pela explicação. Agora entendo uma parte do processo e como todos os reinos estão interligados entre si. Postarei mais uma imagem enviada por um irmão luz. Sua linhagem é de Órion e quando preciso me oferece socorro.
Eis a segunda imagem que ele enviou:
 |
|
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 3:03 pm Assunto: |
|
|
OLÁ NEFERIS7
ESTOU LENDO SEUS DIALOGOS COM JESUS, E FICO GRATO PELOS ESCLARECIMENTOS DAS PIRAMIDES NO EGITO QUANDO VOCE PERGUNTOU
PARA JESUS E QUERIA SBER DO MESTRE JESUS QUAL O SIGNIFICADO DA
PIRAMIDE DE GIZE NO EGITO FICAREI AGRADECIDO SE O MESTRE RESPONDER E JÁ TE CONVIDO NEFERIS7 PARA VOCE VISITAR DO BLOG DO
PROJETO AGENDA MISSÃO BRASIL NO LINK ABAIXO:
http://projetoagendabrasil.blogspot.com/
E TE CONVIDO PARA PARTICIPAR NA COMUNIDADE DO PROJETO AGENDA
MISSÃO BRASIL NO ORKUT NO LINK ABAIXO:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42357838
QUE MESTRE JESUS ILUMINE A HUMANIDADE |
|
|
 |
mmartins

|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 3:17 pm Assunto: |
|
|
Olá Estel,
Seu desabafo foi muito importante. Acho que muitos de nós estamos passando pelos mesmos problemas que voce. Eu me qualifico com uma dessas pessoas.
Eu , por exemplo, estagnado, tendo que exercer confiança, esperança e fé, não sei que rumo tomar na minha vida, mas sei que DEUS, CRISTO e todos os SERES DE LUZ estão olhando por nós, e jamais nos abandonará. Mas, mesmo assim, infelizmente, não sei combater, na maior parte do tempo, as forças involutivas.
Estou exatamnte como voce.
Abraços
mmartins _________________ Ame a tí mesmo....depois observe.
www.mauromuller.wordpress.com |
|
|
 |
..
|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 6:23 pm Assunto: Força Trabalhadores da LUZ ! |
|
|
Olá Estel, mmartins, Neferis7, amigos
Realmente a maioria de nós está passando por conflitos similares. Como mmartins disse anteriormente, existe uma corrente de forças e seres involutivos poderosos atuando sem descanço no sentido de minar nossas forças e por fim nos derrubar definitivamente.
Nós precisamos invocar a Sabedoria Divina nesse momento, pois as coisas ainda vão piorar muito antes de nossa derradeira Libertação.
Do mesmo jeito que existe uma rede sombria perseguindo a cada um de nós, também existe uma falange de Anjos e Seres da Luz que estão combatendo esses seres malignos e nos inspirando Sabedoria.
É muito importante mantermos constantemente a Fé, pois a qualquer descuido eles podem nos derrubar; e essa é realmente a intenção.
A Ordem é levantar a cada queda.
Essas coisas que estamos passando fazem parte do nosso Treinamento. É um Exercício Espiritual com finalidade nítida de nos Fortalecer. Não tenham dúvidas de que assim que chegar o grande momento do Salto Quântico estaremos num Nível Consciencial Superior devido a todas essas viscitudes e tribulações vividas até lá.
Estaremos sempre sendo amparados por todos os Mestres Siderais até o Fim.
Não falta muito para a Vitória Final!
Desejo muita Luz a cada um de vocês.
Sai Ram
Editado pela última vez por .. em Sex Mar 07, 2008 8:51 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
mmartins

|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 7:35 pm Assunto: |
|
|
amigo,
O que voce quer dizer não falta muito para nossa vitória final?
abraços
mmartins _________________ Ame a tí mesmo....depois observe.
www.mauromuller.wordpress.com |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|