|
FÓRUM III - COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO AS POSTAGENS AQUI ESTÃO BLOQUEADAS E OS MESMOS TÓPICOS JÁ PODEM SER CONTINUADOS NO NOVO ESPAÇO. VEJA O TÓPICO DE "NOVO FÓRUM"
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sol de Dezembro
|
Enviada: Sex Mar 21, 2008 3:49 pm Assunto: |
|
|
Querida Irmã Neféris, como sempre nosso coração sente o brilho da luz que emana das tuas mensagens postadas. Quero desejar-te uma feliz pascoa! para todos os teus!
Aproveitaria para te pedir se possível, perguntar ao mestre sobre um enigma ainda não bem elucidado e nem um pouco bem aceito pela imensa legião de católicos. o terceiro segredo de fátima. Se de fato ele já aconteceu conforme divulgado pela igreja, ou ainda acontecerá.
Na luz crística que a todos ilumina, um grande abraço do Sol de Dezembro. |
|
|
 |
Estel MEMBRO FUNDADORA

|
Enviada: Dom Mar 23, 2008 1:29 pm Assunto: |
|
|
Bom dia irmãzinha, e feliz páscoa a todos!
Eu fiz o ritual da páscoa, foi bem tranquilo, mas depois quando já estava deitada, escutei duas vezes alguém falando em meu ouvido. Parecia uma voz masculina, mas eu não entendi o idioma. Foram só duas vezes, isso é normal?
Bjs,
Estel. |
|
|
 |
neferis7 MEMBRO FUNDADORA

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 567 Localização: Nova Jerusalem-Paraiso Terra
|
Enviada: Dom Mar 23, 2008 7:51 pm Assunto: |
|
|
-- Mestre, desceu um nome sobre minha cabeça. Ismael. Não sei se era Anjo Ismael. Que isso significa?
-- A luta em vosso mundo não é só entre homens. É também entre reinos e potestades. O Anjo Ismael é um grande líder espiritual. Trabalha no nível de nação. Está preparando um novo movimento que se iniciará sobre o planeta.
-- Meu coração teme algo que está por vir. Não sei. Na noite seguinte tive mais uma visão. Vi como uma chuva de fogo que vinha do céu. Não sei o que queria dizer.
-- Disse-vos que 2008 seria um ano de paz. Mas devo alertar que 2009 haverá um movimento estranho de forças. O homem deverá muito orar porque virá o início de algumas turbulências. O Oriente se prepara para a vinda daquele que vos falei. Trará um regente muito importante para edificar um altar junto a ele.
-- Mestre, Israel embora seja o nome de uma nação que derivou de Jacó, lembra o nome de um anjo, estou certa?
-- Sim minha filha, Israel deriva do nome de um anjo. Um anjo solar. Em Israel encontramos a filiação angélica pela terminação el, o nome de ra em razão do sol, e is vem de isis, a natureza. Então temos o anjo solar na natureza. Israel tem a chave do último elemento de transformação.
-- O que o Senhor quer dizer com isso?
-- Logo virá o tempo que muito mais ficará claro a ti e a aqueles que te acompanham. Mas por hora posso dizer que aquele que vem se opor a essa nação deriva seu nome também de um anjo.
-- Mestre explique um pouco mais.
-- Pouco vos falo do tempo do fim para que não se turbem. Mas devo dizer que o mal já instalou sua casa e preparou sua tenda para armar o ataque a aqueles que são meus. Luz e trevas irão ao combate. Muitos sucumbirão porque ouvirão o falso cristo profetizar como se fosse um verdadeiro cristão. Falará de coisas que arrebanharão todo Oriente, China, Rússia para depois os levar a um grande combate. Até Israel tremerá. Minha igreja será muito perseguida em razão da tradição pregada pelo falso que parecerá justo. Falará de cousas certas que a princípio o cobrirão de razão e por isso a muitos confundirá. Cristão nenhum terá voz pois o coração da minha verdadeira igreja enxergará o que outros cobrirão com véus. Usará minhas verdades como sendo suas palavras, mas no fundo deseja sangue e dor. Impelirá lutas sangrentas por amor a meu nome. Eu quando estive aí na pessoa de Jesus vos disse, amai-vos uns aos outros como a ti mesmo. Ele transgredirá minhas palavras e o mandamento dos céus. A morte será seu selo. Quebrará a cruz e a inverterá com seu novo ensinamento dizendo: Matarás a teu próximo em nome de Deus. Sua bandeira será negra e vermelha.
-- Já que adentramos a essa parte, um irmão teu queria saber se a profecia de Fátima já aconteceu como a igreja pregou à todos ou se não, ela não ainda não foi realizada.
-- Lembra da noite passada, sua última visão?
-- Sim.
-- Viste uma luz muito brilhante não foi? Enviarei-vos aquela que em Portugal esteve com as crianças e revelou a elas os 3 mistérios.
Parece brincadeira mas a energia sempre muda quando algo diferente chega.
***Minhas crianças, a luz de Deus paira sobre as alturas para que com ela venha o amor do reino dos céus e como bênçãos em gotas caiam sobre vossos corpos e mentes abençoando-os para o reino vindouro de Nova Jerusalém. Entristeceu-me o fato de não revelarem a verdade aos homens. A oportunidade foi dada mas o cumprimento do meu desejo não. Quando a menina Fátima soube dos mistérios procurou refúgio naqueles que poderiam lhe oferecer ajuda. Mas não era para ser desviado de sua verdadeira finalidade. Então por um ato póstumo da vontade de Fátima e também por mim autorizado quis que os homens fossem prevenidos e quem sabe quando muitos soubessem dos fatos se voltariam a meu filho Jesus e mais pessoas seriam redimidas pela minha palavra. Meu filho acima já relatou um pouco do que se prepara. Por intermédio de meu amor a minha mensagem conseguiu ser revelada, não tiveram forças para desvirtuá-la saindo na integra dos fatos. Foi por ordem divina que ela não pôde ser adulterada. Mas a interpretação dos fatos não obedeceu a finalidade da mensagem e distorceram com o propósito de ocultá-la. Talvez mais por medo do que por engano daqueles que dizem se representantes do reino de Deus. Quero que saibam que o mundo corre perigo e virá uma época marcada pelas lágrimas de muitos dos meus filhos, peço que confiem naquele que os criou pois o mundo ao mesmo tempo que se prepara para a guerra se prepara para a redenção da glória do Grande Dia. Tudo se realizará conforme disse. A 3ª guerra mundial se instalará no seio terreno para minha tristeza. Essa guerra é a afronta final entre a potestade divina e a legião infernal do abismo. É algo muito poderoso que foge a compreensão humana porque muitos se afastaram de Deus e alimentaram com seus desejos e vaidades seres maléficos que subjazem no abrigo do inferno. Saibam que aqueles que aqui permanecerem deverão buscar de todo coração meu filho. Vou contar um segredo. Naqueles dias quem ficar com o coração guardado pelo santo nome de Jesus, em muito serão socorridos. Desde já é hora de buscar a conexão pedindo a luz que vem do céu para a divina proteção. Meu manto como mãe é poderoso e abriga todos aqueles que sei que desejam a cura para o mundo e não colaboram em nada com as trevas que aí se solidifica. Portanto meu último segredo ora revelado plenamente é para ser acatado e cuidado em vossos corações. Muito virá mas a fé removerá todas as montanhas que o caos criou. Não se deixem levar pelo caminho do pecado que afunda o homem. É fácil correr por essa estrada já que é lisa e não tem impedimentos. A estrada da luz do mundo é mais áspera mas seguramente os levará a meu solo sagrado onde pedras preciosas adornam as calçadas, as colinas e os jardins, meus canteiros exalam aromas feito valsas dançantes em noites escuras. O ouro provindo da própria luz do espírito de cada um é um sol a aquecer o jardim dos céus do Senhor. Essa é a parte que caberá a todos aqueles que ouvem minhas palavras. A paz celestial estará com os vencedores pelo rio da eternidade. Renunciem as más obras do mundo e eu, a Virgem Maria, a mãe do céu, pessoalmente vos revelarei a glória de Deus. Fiquem na paz dos anjos.
-- Muito obrigado Mãe do Mundo. Ajoelho-me a teus pés e peço perdão pelas minhas pequenas faltas enquanto ainda posso. Quero estar na glória do Senhor quando tudo acontecer. Muito obrigado pela tua santa presença e as palavras de luz e verdade que nos levará de volta ao seio de Deus. Nossa, Mestre, a mãe sempre é poderosa. Sua luz é um inefável jardim de amor. Ela como boa mãe veio em nosso socorro para esclarecer os fatos. Obrigado também por esse maravilhoso presente de Páscoa. A verdade é um caminho árduo e difícil mas ele nasce do rio do coração. Obrigado por tudo.
-- Querida criança, minha filha amada, continue em teus propósitos por que o caminho da boa obra é a estrada que nos conduz ao reino dos céus. Todos podem segui-lo, basta acreditarem.
-- Sim. Eu acredito. Obrigado.
Quero desejar à todos uma Feliz Páscoa. Penso que hoje ganhamos um ovo especial. Um ovo repartido entre todos com palavras de verdade, amor, fé e confiança. Olá querida Estel, não se preocupe, o que está dentro do círculo é aquilo que vem de ti e do interior. Muitas coisas não precisamos entender basta fazer e o Senhor ali estará pois o reino de Deus está dentro de nós. Essa é a conexão que falta ainda a maioria fazer. Você iniciou o contato. Beijos.
Neferis7. |
|
|
 |
Sol de Dezembro
|
Enviada: Seg Mar 24, 2008 2:29 pm Assunto: |
|
|
Querida Irmã Neféris, mais uma vez muito obrigado pela resposta, que por sinal era infelizmente o que esperávamos. Permita-me uma correção:
o nome da pastorinha que recebeu a revelação era Lúcia.
O advento do mestre, abriu para todos nós no fórum, uma possibilidade de podermos fazer perguntas que sempre tivemos vontade referente aos mistérios ou imcomprensões que temos dos textos bíblicos. Irmã Neféris, desculpe-me a insistência, mas tenho uma curiosidade muito de grande e gostaria de pedir ao mestre sobre a verdadeira história daquele que citado na Bíblia como o que não teve genealogia, cujo sacerdócio o próprio Jesus seguiu, o sacerdócio de melchisedek. Teve ele uma encarnação na terra como o rei de Salém?
Desde já agradeço por me atender.
Um grande Abraço do Sol de Dezembro |
|
|
 |
C_R_Castilho MEMBRO FUNDADOR

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 506 Localização: Pouso Alegre - MG
|
Enviada: Seg Mar 24, 2008 3:45 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | | Minha igreja será muito perseguida |
Neferis,
Por diversas vezes o Mestre Jesus, canalizado por você, repete a expressão "Minha Igreja". A que Igreja o nosso Mestre se refere? É a Igreja Católica (entenda-se, neste caso, o Vaticano) ou o Cristianismo em sua essência mais pura, ou seja, praticar o amor ao próximo independentemente de qualquer participação em uma "instituição religiosa"?
Outro detalhe que me vem à mente é sobre o grande bloco de pessoas da humanidade que não segue o Cristianismo formalmente, como é o caso, por exemplo dos budistas, hinduístas e outros. Certamente existe também neste meio pessoas altamente espiritualizadas, mas que não receberam instruções específicas sobre a "Igreja" de Jesus.
Que ensinamentos o Mestre poderia nos dar a esse respeito?
Grato
Fraternal Abraço
Carlos Castilho |
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Ter Mar 25, 2008 10:33 pm Assunto: |
|
|
| C_R_Castilho escreveu: | | Citação: | | Minha igreja será muito perseguida |
Neferis,
Por diversas vezes o Mestre Jesus, canalizado por você, repete a expressão "Minha Igreja". A que Igreja o nosso Mestre se refere? É a Igreja Católica (entenda-se, neste caso, o Vaticano) ou o Cristianismo em sua essência mais pura, ou seja, praticar o amor ao próximo independentemente de qualquer participação em uma "instituição religiosa"?
Outro detalhe que me vem à mente é sobre o grande bloco de pessoas da humanidade que não segue o Cristianismo formalmente, como é o caso, por exemplo dos budistas, hinduístas e outros. Certamente existe também neste meio pessoas altamente espiritualizadas, mas que não receberam instruções específicas sobre a "Igreja" de Jesus.
Que ensinamentos o Mestre poderia nos dar a esse respeito?
Grato
Fraternal Abraço
Carlos Castilho |
OLÁ CARLOS CASTILHO
ACHO QUE NA MINHA OPINIÃO SOBRE A EXPRESSÃO "MINHA IGREJA" A QUE JESUS SE REFERE PODE SER AOS SEUS FILHOS QUE SOMOS NÓS AQUELES QUE ACREDITAM NA VOLTA DE JESUS.
UM ABRAÇO
QUE MESTRE JESUS ILUMNE A HUMANIDADE |
|
|
 |

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 567 Localização: Nova Jerusalem-Paraiso Terra
|
Enviada: Qua Mar 26, 2008 1:35 pm Assunto: |
|
|
http://spb.fotologs.net/photo/27/12/112/mariana100duvida/1205100177_f.jpg
-- Mestre muitas vezes os homens nos vêem como pessoas utópicas. Eles esquecem que o mundo nasce do plasma sonhado. Deus é a fecundidade na criação e de seu plasma deriva toda obra humana e divina. Estava pensando na distancia entre o bem e o mal, para mim é muito pequeno. Depende do lado que nos viramos. Senhor, nossos amigos sempre tem questões para te perguntar. Quando as vejo para mim são muito difíceis de responder, depois tu me dizes que não me preocupe porque tu mesmo darás as respostas. Então sento e espero que elas venham a mim. A questão de meu amigo é sobre a verdadeira história daquele que foi citado na Bíblia como o que não teve genealogia, cujo sacerdócio o próprio Jesus seguiu, o sacerdócio de Melquisedeque. Teve ele também uma encarnação na terra como o rei de Salém?
-- Perguntas quando sábias levam meus filhos a entendimentos profundos. O desejo de saber nasce no coração dos homens, mas o entendimento é que os tornam sábios para o mundo. O sacerdócio de Melquisedeque vem diretamente de Kether, a coroa da criação. AS POTENCIAS DE DEUS NÃO SÃO NASCIDAS OU GERADAS, são parte da coroa de Deus. Melquisedeque é uma POTENCIA. Um pensamento divino na terra, portanto não tem genealogia. É o caminho entre o equilíbrio e a sabedoria. Quando um raio divino desce sobre um ser, esse ser vira um sacerdote de Melquisedeque. Um espelho dos ensinamentos da coroa de Deus.
-- Foi verdade que Melquisedeque encarnou como o rei de Salém?
-- Melquisedeque está aqui desde os tempos da Lemúria. Uma das vossas mais antigas civilizações extintas. Outra dúvida a esclarecer é que se nunca foi gerado como ele poderia ter sido encarnado? Pois bem, uma divindade pode se encarnar como homem desde que isso seja de sua vontade, assim como ocorreu com Jesus, embora os princípios de criação utilizados sejam diferenciados. Eles são acolhidos por criaturas semidivinas que sabem antecipadamente da missão a ser iniciada. São seres qualificados para a manifestação de divindades na Terra. Melquisedeque exteriorizou sua imagem para se tornar rei de Salém. Por seu intermédio presidiu anonimamente o nascimento de Jerusalém, aquele que leva seu sobrenome, a semente do reino solar. Por seu intermédio é que Nova Jerusalém descerá dos céus ao mundo. Hoje ele vive no seio intraterreno divino. Para esclarecer devo dizer que nos mundos internos Lucia é conhecida como Fátima.
-- Obrigado por tuas respostas. Mas tem mais uma coisa de um outro irmão, é sobre a expressão “Minha Igreja”. A que se refere?
-- A minha igreja é a igreja do bem. Não importa o local que se freqüente ou a doutrina a que se pertença, minha igreja é a expressão das virtudes de Deus. Kether emana de sua morada a vibrante energia de suas qualidades que são sempre qualidades morais, aqueles que a expressam na Terra são meu templo. Portanto minha igreja edificada no homem é uma porta para o céu.
-- Por isso que os bons são muito perseguidos aqui na Terra. Eles são uma porta para o céu. Mas a medida da perseguição tem a medida da proteção, não é mesmo?
-- Certamente. O homem que é uma expressão da coroa adquire nesse mundo certos dons que os tornam protegidos de forças meliantes.
-- É verdade. Mas Senhor esta noite em minha visão vi muitos homens de branco. Estavam de pé e pareciam enfileirados no céu. O que isso significa?
-- O selo de Deus. O início da contagem dos meus.
-- Entendo. Bem, vou dormir. Boa noite e que os anjos continuem conosco, pois que permaneço convosco até o dia que quiseres.
-- Ainda quero filha. Ainda muito te quero. |
|
|
 |
Ezequiel
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 23 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mar 26, 2008 7:12 pm Assunto: |
|
|
Só esta foto de rosas já compensou a mensagem escrita...
Espero que um dia todo este conhecimento que vc passa aqui seja algo ensinado abertamente nas escolas. Tão lógico e óbvio como a matemática.
Bjs |
|
|
 |
Sol de Dezembro
|
Enviada: Qui Mar 27, 2008 12:44 am Assunto: |
|
|
Querida Irmã Neféris, a sabedoria do mestre saciou uma sede de resposta
que a muito tempo trouxe comigo. Nossa, foi como se a mão do mestre tivesse tocado meu coração, quanta luz, quanta sabedoria, quanto amor.
Querida irmã, és realmente abençoada! Para mim foi um presente divino e mais uma vez, muito obrigado por ser a porta voz junto ao mestre, dos participantes deste fórum. Nossas dúvidas são por teu intermédio transformadas em luzes e entendimento. Fico eu e acredito que todos os que te dirigem perguntas, aguardando alegres e ansiosos pela resposta do mestre e se nos permite, muitas outras perguntas gostaria de fazer para esclarecimento de todos que se interessarem pela verdade dos tempos já que estamos no final de um ciclo. Ninguém melhor que o mestre para nos responder, pois ele mesmo afirmou: Não há nada que esteja oculto que não venha a ser revelado. Obrigado irmã por voce existir.
Irmã Neféris escreveu:
| Citação: | -- Perguntas quando sábias levam meus filhos a entendimentos profundos. O desejo de saber nasce no coração dos homens, mas o entendimento é que os tornam sábios para o mundo. O sacerdócio de Melquisedeque vem diretamente de Kether, a coroa da criação. AS POTENCIAS DE DEUS NÃO SÃO NASCIDAS OU GERADAS, são parte da coroa de Deus. Melquisedeque é uma POTENCIA. Um pensamento divino na terra, portanto não tem genealogia. É o caminho entre o equilíbrio e a sabedoria. Quando um raio divino desce sobre um ser, esse ser vira um sacerdote de Melquisedeque. Um espelho dos ensinamentos da coroa de Deus.
-- Foi verdade que Melquisedeque encarnou como o rei de Salém?
-- Melquisedeque está aqui desde os tempos da Lemúria. Uma das vossas mais antigas civilizações extintas. Outra dúvida a esclarecer é que se nunca foi gerado como ele poderia ter sido encarnado? Pois bem, uma divindade pode se encarnar como homem desde que isso seja de sua vontade, assim como ocorreu com Jesus, embora os princípios de criação utilizados sejam diferenciados. Eles são acolhidos por criaturas semidivinas que sabem antecipadamente da missão a ser iniciada. São seres qualificados para a manifestação de divindades na Terra. Melquisedeque exteriorizou sua imagem para se tornar rei de Salém. Por seu intermédio presidiu anonimamente o nascimento de Jerusalém, aquele que leva seu sobrenome, a semente do reino solar. Por seu intermédio é que Nova Jerusalém descerá dos céus ao mundo. Hoje ele vive no seio intraterreno divino.
|
Agradeço também pela correção a observação que fiz:
| Citação: |
Para esclarecer devo dizer que nos mundos internos Lucia é conhecida como Fátima. |
|
|
|
 |
RSFM45
Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 187 Localização: Pe. Brasil
|
Enviada: Qui Mar 27, 2008 9:56 pm Assunto: MANTENDO EM EVIDÊNCIA |
|
|
Meus queridos irmãos!
Estou interferindo para neutralizar manobra de introduzirem tópicos alienantes mantendo estas mensagens preciosas afastadas de quem procura esclarecimentos.
Saudações cósmicas
Maurício de França _________________ Quando os homens são puros as leis são desnecessárias, quando os homens são corruptos as leis são inúteis. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mar 28, 2008 10:58 am Assunto: |
|
|
Olá a todos os irmãos do Fórum Ascensão.
Quero agradecer a todos pelas palavras maravilhosas de carinho que me enviam. Digo que estou em pé de igualdade com todos porque também aprendo quando escrevo ou respondo algo para voces. Nosso amado mestre de coração, Jesus Cristo é quem merece todo louvor de qualquer esclarecimento porque seguramente ele nos envia as respostas que precisamos. Que mais irmãos possam fazer a conexão interna com o mestre para que recebamos mais mensagens de força que vem do outro lado do véu, o céu espiritual. Torçamos para que possamos galgar nossos passos até o último degrau da escada que nos leva a casa paterna. Essa é nossa volta ao lar. Beijos a todos e muita luz e paz entre todos os povos.
Neferis7
..meninabeijos.. |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mar 30, 2008 1:39 am Assunto: |
|
|
-- Bom dia Mestre por esta manhã refrescante, pela beleza dos pássaros, pela voz das crianças, pela harmonia das flores e por tudo que a VIDA representa em nossas vidas. Existe tanta graça a nossa volta que posso até sentir o hálito dos anjos a nossa procura. Queria que o Senhor me falasse mais sobre o Anjo Israel. O anjo solar na natureza. Queria saber qual é sua exata missão na Terra.
-- Filha revelo-te o que poucos sabem. Sei do amor que tem para todos que te acompanham e conheço aqueles merecem ouvir a voz do anjo. Até os que não merecem se hoje não o conhecem, verão mais a frente o que ele é. Dar-te-ei um breve espaço de tempo para ouvi-lo.
Uma suave refrescância invade o ambiente.
***As safiras do mundo não podem cobrir nem um décimo da majestade de Deus. Não se preocupem se o mundo não puder conter a verdade, vossos corações podem. Sou quem espalha o amor sobre a criação vindoura da nova raça-raiz. Meu espírito é aquele que vos chama para o nascimento crístico contido no ovo humano. Sou o sol sobre a Terra. O segundo sol que vossos olhos não vêem, mas vossos espíritos me conhecem, pois resido no interior latente de toda criatura. Sou o fogo, sou amor, sou a natureza divina em toda alma humana. Sou a chama que a toca e tudo que há de ser transformado o será pelo meu amor . Essa vontade procede pela vontade de nosso Senhor Jesus Cristo, o Rei Solar, o verdadeiro rei da Terra. Consolei os apóstolos de Jesus no dia que antecedeu sua ressurreição quando ainda estavam perdidos sem seu Mestre. Quando Madalena procurou por Jesus de antemão não o reconheceu, pensou que era apenas um jardineiro, depois ela o reconheceu. Ela viu primeiro a projeção de mim, o Anjo Solar da Natureza recompondo a imagem original do Mestre. Por isso Jesus pediu que ela não o tocasse, o corpo da ressurreição estava para ser terminado quase por aquela hora. Assim eu digo que sou o portador do selo que abrirá a nova imagem-semente em vossos corações. As 12 tribos de Israel se fundirão sobre a luz de Cristo junto a estrela de Davi. Reúno e atraio a mim junto a figura sagrada todos que amam a natureza divina sobre a natureza humana. Esse é o resultado final do pão e do vinho repartido por Jesus na santa ceia com seus adoráveis e amorosos apóstolos. A ressurreição virá quando as 12 hélices do novo código genético se tornarem uma só. O pão e o vinho deve ser um ritual sempre celebrado conforme Jesus vos pediu para que aqueles que são nossos não esqueçam que em breve estarei no meio deles e junto a Jesus realizando o sacro e o santo. Assim como Melquisedeque levou o pão e o vinho a Abraão e disse O SAGRADO SE REPARTE E O DIVINO SE UNIFICA digo a vocês que a chama da fé é o dizimo que devem dar ao Deus Todo Poderoso porque crer sem ver é permanecer no solo sagrado de meu coração.
-- Oh! Amado Mestre, Mestre do Coração Imaculado de Jesus, fico grato pela explicação do Anjo Israel. Sento tua presença cada vez mais pulsante no meio de nós.
-- Minha filha querida, Todos que comungam contigo esses mistérios, criam sobre as cabeças a roda solar. A circuncisão hoje sobe aos céus do esplendor de cada um e faz esse halo de luz girar sem cessar sobre vossas cabeças. Isto é feito para que cada um produza mais frutos da minha árvore. Muitas almas necessitam de ajuda do mundo divino e quanto mais criaturas se ligarem a árvore da vida, mais amor e sabedoria poderá ser distribuída entre meus filhos.
-- Agora entendo porque li que o anticristo irá proibir o rito da santa ceia nas comemorações da Páscoa. Ele quer ocultar dos homens o que o futuro nos revela, a Glória da Ressurreição. Tenho muita gratidão pelo Anjo Solar de Israel.
-- Permaneçam todos pelo caminho da paz, o Anjo Israel é quem aspergirá o batismo conduzido por Elias.
-- Sei que o Senhor me contará essa outra história...
-- Sim filha, nada ficará oculto sobre a face da Terra. Os montes de Horeb reinam com a fonte de toda criação e eu Jesus Cristo, estarei com todos vocês até os últimos dias na verdade e na simplicidade daqueles que amam a Deus acima de todas as coisas e vêem o seu próximo como as chamas de um único sol a brilhar sobre os céus. Até minha criança.
-- Até Jesus Amado!
http://i200.photobucket.com/albums/aa216/nininha_01/y1p_a-z2ZPPa3v4uJONvRcHURlyY5nIr2Lv.gif |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mar 31, 2008 10:54 am Assunto: |
|
|
Deixarei transcrito o trecho biblico em que Madalena viu Jesus e primeiramente vio o Anjo Isral, o ressurreitor dos mortos.
Maria Madalena chora diante do túmulo aberto e vazio. Um jardineiro aparece e pergunta por que ela está chorando. Ela diz que levaram o corpo de Jesus; pergunta ao jardineiro se foi ele. E é só quando o jardineiro diz "Maria!" que ela por fim o reconhece. Estende o braço para tocá-lo, mas é impedida: "Não me toques, pois ainda não subi ao Pai". E em seguida é enviada aos discípulos para lhes anunciar a novidade. |
|
|
 |
Sol de Dezembro
|
Enviada: Seg Mar 31, 2008 8:35 pm Assunto: |
|
|
Querida Irmã Neféris!
Desnecessário tecer elogios por tão maravilhosas mensagens.
Gostaria de aproveitar o assunto sobre o Anjo Israel e pedir para que o mestre nos tire definitivamente uma dúvida, através da sua verdade esclarecedora. Jesus, não reapareceu em corpo físico, era uma imagem?
e quando Tomé, o incrédulo o tocou, tocou em um corpo material? E Lázaro, a sua ressurreição foi identica a de Jesus. Finalizaria solicitando um esclarecimento para minha alma. Não querendo ser ofensivo a ninguém, mas a oração dos católicos o" Creio ", na parte onde diz: "creio.. na ressurreição da carne", devemos aceitá-la assim mesmo?
desde já, meus sinceros agradecimentos.
na luz crística que a todos ilumina, meus votos de muita paz e amor a todos.
Ehyeh Asher Ehyeh - Eu Sou o EU SOU! |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Abr 02, 2008 9:35 am Assunto: |
|
|
-- O corpo de Jesus é um corpo feito a imagem e semelhança de Deus. Mas é um corpo transfigurado numa nova energia molecular atômica. O éter é o agente impregnador da nova forma divina. O Anjo Solar da Natureza é o Agente Universal, uno e santo por natureza usado pela energia cristica para trazer a vida o que estava morto. Deixarei mais uma vez o Anjo Israel te falar...
-- A estrutura molecular atual do homem é a estrutura decodificada num simples conceito de imagem vibracional lenta e aprisionada aos conceitos visuais permitidos. Jesus quando encarnado sobre a Terra vos disse que se conhecêsseis a verdade, ela vos libertaria. Minha estrutura solar embora seja dissolvente e reagente ao mesmo tempo, é o motivo da leveza do corpo da glória, o corpo da ressurreição. A fusão atômica que se eleva a outros patamares vibracionais entra numa lei desconhecida para todos vós. Chama-se de lei da Matéria Livre. Esse é o motivo de tantas invocações na chama violeta e repetição constante em versos de Liberdade. Um dia será manifestado o novo corpo de luz que muitos receberão para viver em Nova Jerusalém. Vem da eternidade do próprio continuum da natureza. Conforme uma vibração se eleva, fica na Terra a outra mais baixa. A Transfiguração demonstrada por Jesus no Monte das Oliveiras demonstra o exemplo, trans=sobrepor, figuração= imagem. Assim a ressurreição é revestir a imagem da carne em imagem divina formando assim o corpo da Glória. O corpo luminoso refletido por Jesus no Monte das Oliveiras. Dessa forma o que é superior se eleva, por isso Jesus subiu aos céus. Tudo é Uno e múltiplo na variação do grau visto. Essas leis serão mais bem compreendidas quando o Rei de vossa nação no dia do júbilo do céu adentrar em vossa atmosfera e revelar todo o seu verdadeiro esplendor. Sou apenas conservo e amigo dele nas maravilhas da obra de Deus. Estou ao lado do glorioso exército divino, pois minha luz é parte de Cristo e a ele devo toda honra e glória.
-- Obrigado Anjo Israel pelos teus ensinamentos. Ah Mestre do Coração, já nem tenho mais palavras porque sou aprendiz tanto quanto meus irmãos em todo este ensinamento. Falarei igual meu irmão Sol de Dezembro que disse que é desnecessário tecer palavras, pois tua sabedoria é muito maior que tudo que ouvimos ou imaginamos. Mestre, meu amigo perguntou se Lázaro teve uma experiência igual a de Jesus?
-- A experiência de Lázaro foi muito parecida, mas não foi a ressurreição no corpo da glória, foi mais um processo de ressuscitação de corpos executados por Ordem de Anjos Restauradores da Imagem.
-- Pode nos explicar melhor?
-- Lembra-te quando disse para se manter fiel a primeira luz?
-- Sim.
-- O corpo luminoso vem da Luz do Mundo, ela é a primeira Luz que atingiu em cheio o caos do Universo. Daí você começa a entender o seu poder e potência. Lázaro em seu ressuscitamento quase tocou na nova estrutura atômica, muito parecida com a humana, mas não foi o Corpo da Glória. Por isso veio a falecer.
-- Meu amigo também me perguntou o que o Senhor acha do Credo rezado por muitas pessoas...
-- Esta noite pensaste sobre isso, o que te apareceu?
-- Vi uma Cruz. Toda cravejada em pedras preciosas e uma Pedra maior ao centro de cor Azul.
-- Essa oração vem da minha igreja primitiva. Ela foi incorporada pela Igreja Romana passada algum tempo. Mas devo dizer que toda oração é bem vinda quando feita pelo coração. Tudo que me aproxima dos homens aproxima a carne do divino. Assim o Credo nasceu para rememorar aquilo que deve ser lembrado, a glória da ressurreição.
-- Compreendo teus ensinamentos e me curvo a vossa sabedoria. Tu és para mim um espelho de Amor. Por isso que distribui a verdade para nós ainda que não tenhamos como atingi-la totalmente porque sei que não temos ainda o Corpo da Glória. Quando ele vier sobre nós então seremos Uno contigo e conheceremos mais mistérios profundos da alma de Deus. Mestre tive a sensação de ver a carruagem de fogo percorrendo pelos céus do planeta. Parece que espera a hora de adentrar em nosso tempo. Sinto a força de Elias aproximando com seus cavalos. A chama da justiça não tardará sobre os homens. Que o Senhor tem a dizer de Elias?
-- Elias de onde está vê o que muitos não vêem. O culto a Belial permanece. Dos céus Elias com seu exército olha a Terra e vê muitos ídolos de ouro espalhados pelo planeta. Até sobre minha terra santa constroem ídolos e adoram pedras que não podem cura-lhe as feridas nem amenizar suas dores. Eu, Jesus Cristo, a verdadeira pedra angular continuo rejeitado por muitos e vivo sendo trocado por objetos de reverência que não tem meu reino como poder.
-- Meu coração também diz isto, sabe Mestre, escutei falar que o anticristo usará teu nome para ser muito parecido convosco, mas escutei também que ele não crerá na ressurreição e nem no corpo da glória, usará todo seu poder para que ninguém acredite na vossa promessa.
-- Isso irá acontecer. Mas os meus saberão sempre de toda verdade para que sirvam de alerta aos outros, embora acabem sendo perseguidos por essa verdade. O anticristo se intitulará como Mestre e perseguirá muitos no intuito de apagar da lembrança os traços da ressurreição que libertará todos meus filhos da escravidão do mal. Ele dirá a todos que sendo ele o Mestre que haveria de vir sobre a Terra, todos os que não o seguirem são os verdadeiros anticristos. Isso irá produzir uma cadeia nefasta sobre a Terra. É claro que ele promoverá milagres e muitos falsos milagres para provar que veio dos céus, mas aqueles que esperam meu retorno não darão crédito e serão seus inimigos porque sendo meus amigos serão um perigo para seu reino. Por isso vos falei que ele inverterá a cruz e a ordem das coisas, enganando a muitos.
-- Sei que ele tem um bom plano, mas sei que o seu é melhor.
-- Naqueles dias quando tudo estiver para acontecer, enviarei meus dois profetas que falarão as coisas de meu reino e a verdade sobre a ressurreição. Os dois profetas vestidos de saco usarão trajes de linho pois que são minha igreja e a mulher vestida de sol, o governo do mundo e andarão sobre a praça de guerra. Meus sinais e poder estará sobre eles e profetizarão muitas coisas de meu reino e com isso perturbarão o reino do anticristo pondo em dúvida a divindade que ele se autoproclamou. Quando já se sentir incomodado ele mandará os seus destruir meus profetas, e eu revelarei a verdade. Minha voz trovejará sobre o céu e os levantarei sobre as vistas de todos, provarei que Sou o Senhor, o Justo e o Rei de toda a Terra.
-- Obrigado Mestre pelos teus ensinamentos. Agradeço por mim e por todos que te acompanham. Quisera poder que mais pessoas tivessem acesso as tuas verdades. São muitas palavras de sabedoria.
-- Menina, como orvalho se espalha pela manhã trazendo conforto e paz na brisa de um novo dia, devo vos dizer que muitos ouvirão tudo que transcreves hoje, pois ele será o alimento, o mel das abelhinhas que trabalham pelo meu novo reino.
-- Que a paz permaneça ainda conosco, pois minha alma aguarda serena tua promessa. Amo-te mais do que nunca. Todos os dias teu mantra soa em meus ouvidos, amarás a teu Deus acima de todas as coisas. Procuro fazer o que posso, mas esse amor é maior até do que minha própria alma e por isso te bendigo todos os dias por estar aqui conosco.
-- Shalon para todos os filhos que alcançam os frutos da minha árvore.
Transcrevo a passagem da Bíblia mais importante sobre o assunto falado acima:
Apocalipse 11:3-6:
"E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra. E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto. Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado. E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros. E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra."
Lucas 9, 28-36: Passados oito dias, Jesus tomou consigo a Pedro, a Tiago e a João, e subiu ao monte para orar(Monte das Oliveiras). Enquanto orava, transformou-se o seu rosto e as suas vestes tornaram-se resplandecentes de brancura. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|