|
FÓRUM III - COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO AS POSTAGENS AQUI ESTÃO BLOQUEADAS E OS MESMOS TÓPICOS JÁ PODEM SER CONTINUADOS NO NOVO ESPAÇO. VEJA O TÓPICO DE "NOVO FÓRUM"
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
neferis7 MEMBRO FUNDADORA

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 567 Localização: Nova Jerusalem-Paraiso Terra
|
Enviada: Ter Mar 04, 2008 8:31 pm Assunto: |
|
|
-- Bom dia Mestre. Bela manhã. Os pássaros ainda cantam em louvor a tua luz. Cada canto que enviam é para tua alegria. Ninguém é mais feliz do que Deus com toda sua obra. A bondade ainda ressoa em seu coração. Sua aliança é mantida em razão daqueles que desejam o bem. Nada mais o entristece do que ver a vitória do mal que o homem insiste em manter por causa própria. Mestre tenho amigos que por vezes se sentem divididos e desamparados. Que palavras o Senhor pode enviar-lhes...
-- O homem quando vem ao mundo tem um único compromisso. Sua evolução. Então sua vida passa e muito preocupado anda com todos seus afazeres a ponto de sacrificar sua evolução que afinal foi o que o trouxe até este planeta. Todo instante Deus conversa com os homens, bem dentro do seu coração. Um passo fundamental para o homem é aprender a confiar na vida e se entregar a Deus.
-- Eu entendi essa lição, quando a alguns dias atrás estava triste, entreguei minha vida para Deus. Consagrei-me a vós e te disse que fizesse de mim o que bem entendesse. Abandonei-me nesse dia como quando Jesus olhando aos céus, disse, Pai seja feita tua vontade. Naquele hora entendi o significado de teu gesto. Confiança plena e absoluta no invisível, no plano que o Pai tem para nós.
-- Tu estás unida a nós junto ao coração de Deus. O homem que se consagra ao espírito do Criador selou uma aliança inquebrantável em seu coração. Uniste a nós tanto na Terra quanto no céu.
-- Como na Terra?
-- Quando te ordenaste para o sacerdócio não foi um judeu quem o fez?
-- Sim, mas...
-- O que se une na Terra unido está no céu. Recebeste as bênçãos por transmissão direta. Isso foi importante para tua evolução, mas isso não salva ninguém.
-- Sei. Agora entendo melhor. Às vezes pensamos que são coincidências que vivenciamos, mas não são. Caminhamos como Deus deseja e quando saímos de sua direção é que ele nos puxa a orelha. Ah! Mestre do coração, esta noite desceu a palavra Ruach Sephirot em minha mente e depois tive uma visão. Vi muitos números inscritos em meu corpo. Não havia entendido nada. Depois veio a seguinte mensagem que corri a anotar.
-- Qual foi a mensagem?
-- Somos um complexo numérico. O padrão vibratório ideal é um número de perfeição de toda nossa forma. As sephirots cantam esse número e mantém todas as estruturas assim formadas. Somos a chave mágica que abre o portão do paraíso quando estamos plenos de amor.
-- Entendeu a mensagem?
-- Em parte. Sei que quando somos amor, os anjos de Deus cantam com suas harpas o coro divino. Isso nos deixa mais perto de Deus
-- Isso mesmo.
-- Mestre, tive mentalmente uma breve imagem da arca de Noé, fechada. Quando Deus escolheu as criaturas que iriam para lá e a última porta se fechou, vi a semente. A arca tinha a forma de uma semente. Porque os animais foram com Noé?
-- Porque Deus quis que se perpetuasse a imagem de Noé em paz com toda natureza. Aquilo hoje os homens não respeitam mais.
-- Mestre, fale mais sobre a Merkaba Celestial, a nova semente de Deus.
-- Assim como nos tempos de Noé os homens casavam-se e se davam em casamento, até que chegou o tempo e Noé foi com sua família para a divina proteção de Deus, assim se dará em breve. Da aliança de Deus com seu povo amado e para aqueles que o amam e respeitam sua obra, dividirão o mesmo espaço na Merkaba que virá do reino dos céus. Fugirão da morte porque a morte não os poderá levar. Não viverão os flagelos da humanidade. O EU SOU, o Alfa e Omega, o princípio e o fim de todas as obras ordena que se busque aquilo que ainda pode ser encontrado.
Nota: Meus irmãos luz. Quero dizer que a Páscoa em breve aí está. É tempo de se buscar os ovos de ouro. E quais não são senão aqueles ocultos no mistério de nosso coração. Pensei muito sobre o sofrimento na dualidade de muitos irmãos, então recebi a mensagem que deixarei aqui escrita para todos aqueles que desejam a transformação. Nenhuma doação será verdadeira sem a entrega plena e total. A Páscoa é o rito de passagem. É uma consagração e festejo de união de nossa alma com Deus. Quem quiser mudar o tempo é agora. Não nos resta muito mais. Basta fazer o que fiz. Abram os braços e digam o seguinte:
-- Deus, como na cruz Jesus cansado e muito sacrificado se entregou totalmente, puramente à ti, eu também abro meus braços nesse instante e digo: Abba(Pai) à ti me consagro, entrego minha alma e minha vida. Faze de mim a tua vontade.
Espero meus amigos que vocês se consagrem. Nós somos o cordeiro pacífico de Deus e de Cristo. Um homem só é verdadeiramente feliz e realizado quando se entrega e confia plenamente naquele que o criou. Não desperdicem a última oportunidade, pois amanhã você pode não estar mais aqui. Façam uma corrente de consagração unidos à vossa família. Ofereçam-se e cantem para o Senhor. Louve-o dessa forma, pois quem não se render a Cristo seguramente se oferecerá ao seu opositor.
Amo todos vocês.
Neferis7 |
|
|
 |
Estel MEMBRO FUNDADORA

|
Enviada: Qua Mar 05, 2008 8:27 am Assunto: |
|
|
Lindas palavras irmãzinha, levantam nosso moral. ^__^
Obrigada pela mensagem.
Bjs no coração,
Estel.
| neferis7 escreveu: |
-- Bom dia Mestre. Bela manhã. Os pássaros ainda cantam em louvor a tua luz. Cada canto que enviam é para tua alegria. Ninguém é mais feliz do que Deus com toda sua obra. A bondade ainda ressoa em seu coração. Sua aliança é mantida em razão daqueles que desejam o bem. Nada mais o entristece do que ver a vitória do mal que o homem insiste em manter por causa própria. Mestre tenho amigos que por vezes se sentem divididos e desamparados. Que palavras o Senhor pode enviar-lhes...
-- O homem quando vem ao mundo tem um único compromisso. Sua evolução. Então sua vida passa e muito preocupado anda com todos seus afazeres a ponto de sacrificar sua evolução que afinal foi o que o trouxe até este planeta. Todo instante Deus conversa com os homens, bem dentro do seu coração. Um passo fundamental para o homem é aprender a confiar na vida e se entregar a Deus.
-- Eu entendi essa lição, quando a alguns dias atrás estava triste, entreguei minha vida para Deus. Consagrei-me a vós e te disse que fizesse de mim o que bem entendesse. Abandonei-me nesse dia como quando Jesus olhando aos céus, disse, Pai seja feita tua vontade. Naquele hora entendi o significado de teu gesto. Confiança plena e absoluta no invisível, no plano que o Pai tem para nós.
-- Tu estás unida a nós junto ao coração de Deus. O homem que se consagra ao espírito do Criador selou uma aliança inquebrantável em seu coração. Uniste a nós tanto na Terra quanto no céu.
-- Como na Terra?
-- Quando te ordenaste para o sacerdócio não foi um judeu quem o fez?
-- Sim, mas...
-- O que se une na Terra unido está no céu. Recebeste as bênçãos por transmissão direta. Isso foi importante para tua evolução, mas isso não salva ninguém.
-- Sei. Agora entendo melhor. Às vezes pensamos que são coincidências que vivenciamos, mas não são. Caminhamos como Deus deseja e quando saímos de sua direção é que ele nos puxa a orelha. Ah! Mestre do coração, esta noite desceu a palavra Ruach Sephirot em minha mente e depois tive uma visão. Vi muitos números inscritos em meu corpo. Não havia entendido nada. Depois veio a seguinte mensagem que corri a anotar.
-- Qual foi a mensagem?
-- Somos um complexo numérico. O padrão vibratório ideal é um número de perfeição de toda nossa forma. As sephirots cantam esse número e mantém todas as estruturas assim formadas. Somos a chave mágica que abre o portão do paraíso quando estamos plenos de amor.
-- Entendeu a mensagem?
-- Em parte. Sei que quando somos amor, os anjos de Deus cantam com suas harpas o coro divino. Isso nos deixa mais perto de Deus
-- Isso mesmo.
-- Mestre, tive mentalmente uma breve imagem da arca de Noé, fechada. Quando Deus escolheu as criaturas que iriam para lá e a última porta se fechou, vi a semente. A arca tinha a forma de uma semente. Porque os animais foram com Noé?
-- Porque Deus quis que se perpetuasse a imagem de Noé em paz com toda natureza. Aquilo hoje os homens não respeitam mais.
-- Mestre, fale mais sobre a Merkaba Celestial, a nova semente de Deus.
-- Assim como nos tempos de Noé os homens casavam-se e se davam em casamento, até que chegou o tempo e Noé foi com sua família para a divina proteção de Deus, assim se dará em breve. Da aliança de Deus com seu povo amado e para aqueles que o amam e respeitam sua obra, dividirão o mesmo espaço na Merkaba que virá do reino dos céus. Fugirão da morte porque a morte não os poderá levar. Não viverão os flagelos da humanidade. O EU SOU, o Alfa e Omega, o princípio e o fim de todas as obras ordena que se busque aquilo que ainda pode ser encontrado.
Nota: Meus irmãos luz. Quero dizer que a Páscoa em breve aí está. É tempo de se buscar os ovos de ouro. E quais não são senão aqueles ocultos no mistério de nosso coração. Pensei muito sobre o sofrimento na dualidade de muitos irmãos, então recebi a mensagem que deixarei aqui escrita para todos aqueles que desejam a transformação. Nenhuma doação será verdadeira sem a entrega plena e total. A Páscoa é o rito de passagem. É uma consagração e festejo de união de nossa alma com Deus. Quem quiser mudar o tempo é agora. Não nos resta muito mais. Basta fazer o que fiz. Abram os braços e digam o seguinte:
-- Deus, como na cruz Jesus cansado e muito sacrificado se entregou totalmente, puramente à ti, eu também abro meus braços nesse instante e digo: Abba(Pai) à ti me consagro, entrego minha alma e minha vida. Faze de mim a tua vontade.
Espero meus amigos que vocês se consagrem. Nós somos o cordeiro pacífico de Deus e de Cristo. Um homem só é verdadeiramente feliz e realizado quando se entrega e confia plenamente naquele que o criou. Não desperdicem a última oportunidade, pois amanhã você pode não estar mais aqui. Façam uma corrente de consagração unidos à vossa família. Ofereçam-se e cantem para o Senhor. Louve-o dessa forma, pois quem não se render a Cristo seguramente se oferecerá ao seu opositor.
Amo todos vocês.
Neferis7 |
|
|
|
 |

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 567 Localização: Nova Jerusalem-Paraiso Terra
|
Enviada: Qua Mar 05, 2008 7:49 pm Assunto: |
|
|
Desculpe Pedro Junior, mas não vi sua pergunta. Tu queria saber a função das pirâmides do Egito e o Mestre havia antes respondido, talvez tenha te passado essa importante informação. Ele explicou duas coisas para nosso conhecimento. Repetirei para você.
-- Mestre, explique uma coisa que sempre me intrigou, qual o significado da Esfinge?
-- Foi um monumento edificado à uma raça que aqui viveu. Era uma raça mutante. Por isso a imagem meio homem meio animal.
– Mestre qual a função atual das pirâmides do Egito?
-- Ali hoje existem portais importantes para evolução humana. Muito conhecimento ficou lá. Hoje é um centro de trabalho de alinhamento planetário e suporte de bases galácticas de seres que estão do lado do bem.
Adorei seu blog. Passei por lá. Está muito bom. Bem elaborado.
Muita paz e muita luz para você. Ponha no teu blog sobre o rito de consagração para a Páscoa. É muito importante esse alinhamento com nossa evolução.
Muita paz e muita luz para ti.
Neferis7 |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mar 07, 2008 8:06 pm Assunto: |
|
|
-- Mestre. Tudo desanuvia em minha mente. Quando olho para trás e releio tudo que o Senhor nos disse, confirmo tua santa presença. Cumpriste o que disseste, o reino de Deus está dentro de nós. Quando nas mensagens anteriores tu me ensinavas a história da árvore, não entendia que me dizias da própria árvore da vida. Transmitiste-a oralmente a teus profetas e depois nos deixaste como herança a cabala. Aquele que habita em nós é quem nos conduz, Acendemos o candelabro em nosso interior, somos Torah Viva quando exaltamos tua lei.
-- Diga aos filhos da Lei que o Jardim do Éden está bem no meio de todo coração. Lá pode ser vista também a árvore do bem e do mal. Ele deve ser abandonada antes de penetrar a mistérios profundos. Revelei-te a árvore da vida para que os meus possam se guiar ao paraíso. Essa árvore é viva e está plantada no meu jardim de delícias. Os judeus a princípio a conhecem como Cabala. Aproximam-se do estudo dela porque essa a trilha suavemente os levará até o destino de seus pais e profetas. A iniciação interior é uma caminhada mística que tanto pode ser individual como grupal.
-- Entendo. Como Moisés, Noé, Abraão, Elias, Jesus, todos tinham seus amigos, nós aqui na Internet unidos temos visto maravilhas e verdades que poucos compreendem. Aqueles que estão chegando perto da árvore da vida estão começando a vislumbrar a glória da majestade de Deus.
-- Sim. Vocês verão e compreenderão o que muitos não se abriram para aceitar. Quando estive aí vestido em forma humana chamada Jesus, tive que por vezes abrir o entendimento a meus apóstolos porque mesmo vendo não viam. Os véus são muito obscuros e difíceis de serem entendidos. Somente a força da Cabala pode começar a desanuviar e soltar os grilhões dos pés de meus pobres filhos aprisionados.
-- Mestre, tu prosseguiu me instruindo sobre árvore. De noite tu me revela santos nomes que tento aprender. Disse-me das colunas Chocmah e Binah, senti a energia delas como água banhando meu ser, sopraste em meus ouvidos Tifereth(Beleza) onde através da harmonia aqueles que te seguem pelas virtudes recebem do AIN SOFH(Luz do Altíssimo) e assim iniciam o passo para a transformação e a força necessária para se cumprir a vontade daquele que nos criou.
-- Você recebeu uma outra informação. Conte a eles.
-- Desceu o nome de Elias sobre mim e senti o turbilhão de fogo que virá num futuro reino do céu. Entendo que estamos no tempo do cumprimento. Contei até pra minha faxineira. Ela não riu. Entendeu com seriedade o que eu disse. Percebo que os humildes, os que temem a Deus entendem mais que os orgulhosos as mensagens do Alto. O Senhor dos Exércitos enviará Elias primeiro para restituir toda a ordem. Ele virá anunciar muitas coisas do reino e trazer a liberdade aos escolhidos por Deus. O tempo se aproxima de toda revelação.
-- Filha amada. Meus filhos são conhecidos como os filhos da Estrela nos quadrantes superiores. O selo de Davi desponta em suas almas. Digo que muitos dos que hoje me ouvem serão amanhã os guardiões do pórtico de Salomão. Conhecedores profundos de verdade nascidas no coração do próprio Melquisedeque. Serão missionários no tempo das tribulações e Deus estará com eles. Tornar-se-ão a Torah Viva. A Luz da Lei no saber humano. Seus nomes começam a ser transcritos no Livro da Vida, deverão honrar aquilo que ouvem com seu coração e guarda-las em seu entendimento com o desenrolar dos fatos que advirão.
-- Mestre, quando Elias vier, virá com sua Merkaba de Luz para unir os filhos da Terra conforme escrito está na Bíblia. Ele virá para ajudar nos preparativos daqueles que serão arrebatados. Os anjos de Deus irão se unir a ele para cumprir a lei que diz que Jesus enviará dos quatro cantos do mundo seus anjos para recolher os seus. Esse será o início do resgate da igreja de Cristo.
-- Elias foi um dos únicos que fugiu da morte, ele conhece o caminho.
-- Mas Mestre, o tal resgate, o arrebatamento final não será aceito por Satã. Ele se rebelará. Sempre foi um dominador dos homens e em razão do seu reinado sobre eles, não deixará que ninguém saia do planeta ou que seja salvo.
-- Começa a entender como se dará enfim a perseguição?
-- Sim. Quando souber da retirada dos cristãos, se dará o início a perseguição da igreja de Cristo. O resto é fácil deduzir. Irá criar mentiras em torno dos cristãos para provocar o levante.
-- Entendo. Obrigado por me ensinar tuas verdades por este singelo Portal. Hoje entendo porque ensinas por histórias. Se fosse de outra forma teria produzido caos e não é por essa ordem que virá teu reino. Teu reino é da Restauração. Por isso é Luz.
-- Bendita a boca que profere tais palavras porque elas são nascidas do coração de quem muito ama. Meu reino é Harmonia, Amor, Verdade e Justiça. A Shekinah está contigo. A redenção do homem se aproxima e com ela a hora de sua liberdade. Mantenham o azeite para a lamparina, pois ainda é necessário que ele arda(FÉ) até se cumpra a luz da minha Glória.
-- Obrigado pelas bênçãos de tua verdade. A verdadeira igreja de Cristo é feita por palavras que vem direto do trono de Deus. Ela vem ressuscitar aquelas outras que parecem mortas, mas não estão.
-- Sim minha menina. A luz de Ain Sofh, a unidade na santidade de Deus coroa a mente daqueles que a mim me querem. Estou em que ouve minha voz. Eu sou a Luz do Mundo sem a qual nenhum homem irá a glória de Deus e nem obterá a ressurreição, a vida eterna junto ao Pai. Fiquem na luz porque eu Jesus, a raiz de Davi estou vivo, e bem no meio de vós, dentro de vossos corações. |
|
|
 |
Estel MEMBRO FUNDADORA

|
Enviada: Seg Mar 10, 2008 10:06 am Assunto: |
|
|
Como sempre, muito informativo esse texto.
Uma boa semana,
Estel. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Mar 10, 2008 8:55 pm Assunto: |
|
|
-- Mestre Jesus, que dia lindo. Sinto tua obra cada vez mais glorificada. Tua árvore cresce frondosa no jardim do amor, cada vez mais robusta e viçosa no coração de cada um. Do santuário divino tenho aprendido muita história. Só tenho a lhe agradecer, depois que descobri que o reino de Deus está em nós pedi que ele cada vez mais avivasse nossas mentes.
- Sim. Tu viste dois reinos. Pus em teu coração o entendimento. O reino de Deus foi dividido. De um lado estava uma árvore, a da ciência do bem e do mal, e do outro lado, a árvore da vida.
-- Tu clareaste meus pensamentos. Ensinaste que muitos dos teus filhos se encontram perdidos na árvore da ciência do bem e do mal. Essa é a arvore do Mundo. Nele vivemos toda a dualidade e estamos em constante engano. Revelaste-me que a árvore da vida corresponde ao outro mundo, o Mundo Espiritual. O verdadeiro caminho da casa Paterna. Ouço o chamado interior de nossos patriarcas, pedem que nos voltemos ao mistério da árvore sagrada. Só ela produz os frutos que salvarão nações e curarão todas as feridas humanas.
-- Feliz aquele que entrando na casa paterna vê os frutos do paraíso pois comerão das delícias de Deus e antes que tudo se cumpra vislumbrarão o Reino de Deus sob a face da Terra.
-- Sabe Mestre, hoje de manhã estava eu em meus afazeres quando me ensinaste sobre a cruz. Não a entendia direito. Quando tu me revelou que a cruz era o homem, compreendi a razão de Jesus Cristo carregá-la em seus ombros. Clareou na minha mente toda a responsabilidade de seu sacrifício. Entendi que todo homem que vem para aliviar a cruz de Cristo é um Mestre de coração. Faz de si um redentor para a humanidade. Um servidor de Cristo na Terra. Conheço muitos que vem restaurando esse poder. O reino de Deus está em formação e sua restauração é inevitável. Jesus voltará em sua nuvem de glória para enaltecer o santo nome divino. O nome de Deus estará vivo em todos os herdeiros de Nova Jerusalém. Os filhos da estrela estão ensinando muitos sobre a reconstrução da Merkaba para quando vier o dia vindouro do retorno triunfante de Jesus os homens da Terra possam ver as maravilhas do céu.
-- Diga a eles que muitos virão em meu nome dizendo serem enviados por mim, não acreditem jamais. Pois o meu reino não é deste mundo. Minha igreja aqui está se formando para que possa ser resgatada e ir ter comigo em Nova Jerusalém. É necessário que se cumpra muitas coisas até que eu retorne. Nesse dia minha igreja estará a minha direita e a árvore da vida bem no meio dela, cintilante como o rio de ouro que verte das colunas do céu seu esplendor. Ouçam ainda quando dá para se ouvir as colunas de meu templo. Sob a porta principal estarei eu a espera do meus. O templo do amor é o maior portal de Luz que pode haver sobre a Terra e ele verte hoje toda sabedoria para quem a mim me busca.
-- Obrigado Mestre por tanta glória que teu reino manifesta. Sei que muitos aos poucos irão retornando as origens da tua verdade. A árvore da ciência do bem e do mal será deixada para trás para que possamos receber tua herança. A árvore da vida começará a despontar os seus galhos que hoje estão espalhados no planeta. Muitos servidores da Luz já estão manifestando o corpo de Cristo para a Glória de Deus. A Ilha quântica, o glorioso mundo vindouro virá. Isso está testificado. A verdadeira Igreja de Cristo vivida por nosso apóstolo Pedro está desabrochando sua luz porque não pode mais se conter em pequeno espaço. Ela irá infalivelmente se expandir e reunificar todo o corpo de Cristo. Irá vivificar todo seu esplendor junto a Jesus em seu reino de Glória. O tempo da manifestação de tua verdade é chegado. Os homens deverão confiar cada vez mais em seu interior. Devem ter consciência que no exterior tudo é dual, mas no mundo interior podemos encontrar a luz da verdade. Em lugares diferentes muitos estão recebendo a cabala em seu coração e trabalhando com a construção da Merkaba. Estão sendo aberto portais de luz e compreensão em todas as esferas de trabalho. Muitos que hoje vivem aqui na Terra. observam o nascimento de algo profundo. Essa profundidade obedece aos comandos internos da igreja de Cristo, a anunciadora do evangelho dos céus. A igreja de Deus, o próprio corpo gemátrico galáctico trará o novo raio de ação sobre a Terra. As novas vestes celestes da Terra, a vestidura de luz estão aí concentradas. Somos a noiva(igreja) a espera do novo reino. Com ele vem nosso esposo(energia crística)
-- Digo-vos que Moshé descerá sobre todos os que se convertem a espera do sagrado. A serpente também está a espera daquilo que não lhe pertence, atentem aos sinais para que quando chegar a hora sabeis aonde ir.
-- Que o Senhor quer dizer com isso?
-- Que quando o tempo das dificuldades aproximarem-se saibam que estou cada vez mais perto de todos vós. O mundo passará por seus momentos mas tenham fé. Eu venci o mundo. Vós haveis de vencê-lo também.
-- Senhor, prosseguirei na Ordem do Reino dos Céus. Todas as demais coisas virão pelo próprio Amor de Deus.
-- Digo-vos que já está aqui o cumprimento desse amor. Shalon(Paz) para todos vós, irmãos de Cristo. |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mar 12, 2008 10:18 pm Assunto: |
|
|
-- Oi Mestre. Meu coração está em festa. Os ventos de Lys sopram sobre ele. Somente quem está ligado ao centro de amor dessa luz divina é que pode compreender o mundo dos símbolos que são mistérios que aos poucos nos são desvelados. Quando eu estudava livros maravilhosos de um grande irmão teu de nome Trigueirinho, via as luzes que ele descrevia nos mundos internos. Houve um tempo que me esvazie do conhecimento para retomar a vida cotidiana. Mas nunca esqueci-me da magia da paz que Lys me proporcionava. Em minhas orações sempre pedia que o Centro de Lys protegesse minha casa. Depois que passei a fase da dedicação constante da família e trabalho, descobri que Lys voltava a me chamar.
-- Sim menina. O centro intraterreno de Lys nunca te deixou. Compreendeu que você tinha que ter seu tempo para cuidar dos afazeres. Pequenos afazeres diários que também dão alegria ao reino de Deus.
-- É assim que penso. Obedeci o que a vida me apresentava. Segui meu coração procurando sempre fazer o certo e o mais simples. Vivifiquei todos os instantes ainda que parecessem insignificantes. Descobri que todo existencial é importante para Deus porque onde estamos é onde olho de Deus nos vê. Ele sonda nosso coração e escuta nossos pensamentos.
-- Do centro do amor tiveste uma outra visão não foi. Ankh te apareceu não é?
-- Sim. Foi divino. Primeiro apareceu no vazio uma cruz. Percebi que era cruz de ANKH muito usada em alguns hieróglifos que os egípcios carregavam. Depois ela abriu seu arco superior e formou a figura de um anjo com as asas abertas voltadas para o Altíssimo. Impressionou-me a forma e a beleza dela. Depois adormeci. Não sei direito o que essas coisas significam Mestre.
-- O que viste foi um anjo de luz. É um anjo de Amor.
-- Senti isso. Depois tive outra visão. Vi a minha frente um átomo entrelaçado dourado. Ele voava no nada. Era muito belo.
-- Esse é o átomo perfeito. Representa a era dourada que descerá sobre a Terra. A forma pura dos filhos vindouros do meu novo reino.
-- Lembrei-me de Nova Jerusalém. A praça da cidade é de ouro puro. O átomo perfeito virá de lá não é?
-- Sim.
-- Muito me alegra que possamos ouvir as coisas de teu reino. Sei que tudo se cumprirá. Sabe Mestre, na manhã seguinte vi outro símbolo. Era um triangulo com um círculo e um ponto em seu interior. Lembrei que Deus não fala, geometriza. Assim que a figura esvaeceu veio uma palavra em minha mente.
-- Qual?
-- Não sei porque lembrei-me de Merlim.
-- Sabes que Merlim foi um mago? Não é a primeira vez que se houve falar de um mago na história humana. Houve outros três reis magos descritos na Bíblia que levaram presentes para o menino Jesus na manjedoura. Cada mago tem uma missão a cumprir.
-- Bem, um pouco depois das doze horas, estava dirigindo no transito. Parecia que a figura novamente se projetou na minha mente. Era como se ela me fizesse uma pergunta. Ela dizia-me o que eu queria?
-- Que respondeste?
-- Bem, lembrei-me de Merlim novamente. Então não pedi nada para mim. Pedi para ele.
-- O que pediste?
-- Lembrei-me da Távola Redonda. Então pedi que ele a tivesse de volta. Queria que ele a manifestasse para o mundo. Embora conheça muito pouco de histórias e lendas, meu coração o pediu.
-- Pediste com justiça. Nada quiseste para ti. Demonstra que tens muito amor pelo mundo e todas as criaturas. A Távola redonda hoje está ligada diretamente com o eixo central de Nova Jerusalém. Embora teu mental não compreenda as coisas, teu coração justo intercede pelo bem. O Reino de Avalon se manifestará nele. Todos prosseguirão pelas brumas do Amor. Essa imagem vem dos mundos internos para ajudar na ancoragem futura da descida do novo Templo de Luz.
-- Bem. É verdade que pouco sei dos mundos internos. Somente o que meu coração me revela. Obrigado também por me fazer entender a diferença entre um mago e um feiticeiro. Sei que em Nova Jerusalém os feiticeiros não terão habitação nela. Ensinaste-me que os magos são seres da alta espiritualidade que trabalham unidos com os anjos do Senhor e vivificam conscientemente toda a obra para a glória do nome de Deus. Os feiticeiros não são assim. Trabalham com o lado pesado e sempre com finalidades egoístas. Não obedecem a vontade do Criador.
-- É bom que os fatos se esclareçam antes que o reino de Deus se manifeste em glória e sabedoria. Sinto que o Senhor tem mais alguma coisa a nos dizer.
-- Quero falar sobre Elias. Elias foi um profeta muito amado por Deus. Seu poder foi manifestado no batismo sobre as águas do Rio Jordão quando a santidade da luz solar veio a mim. Saibam todos que Elias é quem traz o fogo do espaço. Ele o trouxe no passado. Ele o trará novamente. Ele virá pelos muitos céus em sua carruagem de fogo. Descerá dos turbilhões do céu e batizará os seus. Trará o batismo cósmico do fogo do espírito santo.
-- Agora entendo certas passagens da Bíblia. Já estava descrito esse fato.
-- Aqueles que trabalham com a Merkaba estão trazendo a aceleração quântica para a manifestação visível dessa onda de fogo cósmico. Elias veio, Elias foi. Elias virá novamente para a preparação dos adeptos da escola do novo mundo. O salto quântico da transmutação alquímica para os reinos de luz está rapidamente chegando. Tudo deve estar pronto antes que o devorador vos venha.
-- Estás falando de quê Mestre?
-- Da noite do caos onde o buraco negro estabelece sua casa. Virá numa noite muito pesarosa sobre toda a Terra. Ainda não é devido falar nessas coisas. Por ora vamos trabalhando os mundos internos em preparação a ascensão que deve ser buscada de todo coração.
-- Obrigado Senhor. Continuarei minha peregrinação até chegar em solo santo. Estou fazendo minha caminhada rumo a tua morada. Espero poder ter a graça e misericórdia de herdar e viver em teu novo reino. Quero descansar sob a sombra do onipotente junto a árvore sagrada. Comendo do fruto do jardim das delícias e correr pela praça cujo ouro puro faz parte de nossa nova morada. Beleza e paz. Amor e Vida. Sei que isso existe. É real...
-- Mantém o Amor em teu coração pois muito ainda há de ser revelado. Você não é a única. Todos que prosseguem na construção do Merkaba estão vendo os mesmo símbolos, aprendendo sobre os mesmos sinais e chegando perto da minha glória.
-- Que o Senhor dos Exércitos e o Ancião de Dias continue nos guiando e mantendo sua espada segura na bainha. O ribombar de sua voz faz-se visível com os primeiros raios de seus pensamentos. No Grande Dia do Senhor tudo se dará em um único instante. Sua justiça não esconde a verdade. Só o Amor nos salvará.
-- Sim. O Amor quando distribuído, não se divide, soma-se em poder e ganha em força. Assim se multiplicou os pães para os famintos no sermão da montanha. Dessa forma se dará novamente. Há muitos com fome nessa Terra. Todo homem é um cesto cheio de pães de amor pronto para ser esvaziado. Assim se dá o milagre. O inesgotável transborda em todo aquele que humildemente abre o cestinho de seu coração e do nada o Todo se manifesta. Digo-vos: Que amem! Amem! Amem! Que a abundancia das virtudes celestes se instalem em vossos lares e em vossas corações. Cantem para vossa própria vitória:
Kadoshi, Kadoshi, Kadoshi, Adonay Tsebayot.
Estou bem ao lado de todos vós.
Shalom! |
|
|
 |
Estel MEMBRO FUNDADORA

|
Enviada: Qui Mar 13, 2008 8:15 am Assunto: |
|
|
Bom dia, irmãzinha!
Que linda mensagem esta de hoje, não sabia dessa diferença entre magos e feiticeiros, achei que fosse tudo a mesma coisa. ^__^
Sempre gostei das histórias da Távola Redonda, Merlin, Morgana Le Fey, Rei Arthur, Lancelot e a procura do santo Graal.
Fico muito feliz que a hora se aproxima, gostaria de ter a certeza que estou preparada para as mudanças, mas infelizmente acho que não estou. Me faltam "coisas" ainda.
Poderia perguntar ao mestre, se existe alguma meditação especial para esta época da páscoa, ou algum ritual especial?
Bjs,
Estel. |
|
|
 |
yvytu MEMBRO FUNDADOR

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Mai de 2005 Mensagens: 1926 Localização: Itajaí - SC
|
Enviada: Qui Mar 13, 2008 11:04 am Assunto: |
|
|
.:chvi.: Livro, A Linhagem do Santo GRAAL
De: LAURENCE GARDNER
Sinopse do livro.
No decorrer das páginas desse livro, são desvelados os mistérios da
origem histórica e do ambiente de Jesus, para que sejam compreendidos
os fatos de seu casamento e sua paternidade.
Esse relato extraordinário da linhagem messiânica é baseado em
arquivos suprimidos e da realeza.
Laurence Gardner, um genealogista de renome internacional, historiador
constitucional e palestrante, agora revela provas documentais a
respeito do legado oculto de Cristo no Ocidente e novas evidências na
descoberta do Santo Graal.
O autor é um Cavaleiro Templário de St. Anthony, membro da Sociedade
dos Antiquários da Escócia; é conhecido na Europa como o
Chevalier Labhràn de St. Germain e membro da presidência do Conselho
Europeu dos Príncipes, um corpo constitucional estabelecido em 1946,
como Historiógrafo Real Jacobino.
À medida que avançarem na leitura, muitos leitores estarão pisando em
solo novo, mas que já existia antes de ser acarpetado e escondido por
aqueles cuja motivação era suprimir a verdade para reter o controle.
A Linhagem do Santo Graal não se restringe, porém a genealogias e
histórias de intriga política; suas páginas contêm a chave do Código
do Graal essencial: a chave não somente de um mistério histórico, mas
também de um modo de vida.
Explica como o reino patriarcal do povo foi suplantado pela tirania
dogmática e pelo domínio ditatorial da Terra.
É uma jornada de descobrimento através de eras passadas, com os olhos
voltados para o futuro.
Somente quando for removido o carpete do disfarce estratégico, teremos
sucesso na busca pelo Santo Graal.
LAURENCE GARDNER-Linhagem do Santo GRAAL.doc.zip
Download link:
http://amdec-ebook.4shared.com/account/file/2043120/68b62f95/LAURENCE_GARDNER-Linhagem_do_Santo_GRAALdoc.html
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mar 16, 2008 12:52 am Assunto: |
|
|
--Bom dia Mestre. Meu coração sentiu-se feliz. Tu me revestes de paz e sabedoria. Quando estava quase dormindo, me vi num lugar em que meu corpo era pincelado de mel. Parecia um daqueles índios em ritual. Abri meus olhos repentinamente e os fechei novamente. A imagem prosseguiu. Procurei na Internet a informação de rituais com mel. Descobri que na antiguidade foi muito usado. Existiram outros também com azeite e perfumarias .
-- O ritual mais importante para Deus é a oblação de pensamentos uníssonos para com ele. Um só coração. Uma só irmandade. O Bem é o mais sagrado de todos os óleos e muito aromático para Deus vosso Senhor. Nessa Páscoa os meus podem se congregar em seus corações na luz da oração. Vivo na chama da fé. Nesses tempos de comemoração é bom que comam coisas leves como leve deve ser vossos pensamentos diários.
-- Tenho uma amiga que me perguntou que já que estamos na Semana Santa se haveria algum ritual especial para a Páscoa. O Senhor poderia dizer algo?
-- Ensinarei o Rito Pascal a todos que me acompanham.
-- Diga-nos Senhor.
-- No dia de Páscoa antes de se deitarem, ingiram um pouco de mel. Mel é um alimento solar. Vem de minha mais pura essência. Depois já em repouso, desenhem mentalmente um círculo. Orem mentalmente um Pai Nosso e se imaginem entrando no círculo. Lembrem-se todo o mal ficou lá fora. O bem que é você está no lado de dentro. Voltem-se a posição de feto. Sintam a pureza desse gesto. Isso que Deus quer de vós. Nessa hora todos serão como crianças. Saibam que ali bem no Círculo Pascal está minha vontade, ali está o reino dos céus em vós. Vossos corações são circuncidados nesse rito, o rito da pureza, da paz e do amor. Assim, procurem todas as noites adentrarem ao meu circulo conforme vos ensinei nessa Páscoa. Manterei a promessa de que todos os pecados de vocês foram perdoados em nome da potencia daquilo que sou, o Amor, porém ninguém mais deverá cometer erros.
-- Obrigado Mestre por esse ensinamento. Obrigado mesmo.
-- Diga filha a um rapaz que te enviou um pedido há algum tempo que ele deve penetrar no círculo pascal para que aquilo que o atormenta e o faz sair do bom caminho seja afastado. E que todos os dias antes de sair de sua casa manifeste o circulo ao seu redor para que as forças exteriores que o dividem parem de perturbá-lo.
-- Mais uma vez obrigado Mestre de coração. Sabe, um outro fato me chamou a atenção. Noite passada senti novamente a presença de Merlin. Depois vieram na minha mente duas palavras. Reino de Cornualia e Flor de Lis. Confesso que nunca nem escutei falar sobre Cornualia. Pensei até que era um reino de conto de fadas. Depois descobri que existe de verdade na Grã Bretanha. Lá nasceu o Rei Artur. Mas fiquei sem entender nada.
-- Minha menina, com certeza Merlin queria te avisar sobre um local determinado que te trará algum entendimento futuro.
-- Provavelmente. Mas continuando logo pela manhã mentalmente senti uma vontade de me deslocar até o Reino de Avalon. Me senti num lugar que havia uma densa bruma, uma espécie de névoa. Sabia que ninguém poderia adentrar ali. Percebi que era perigoso. Então me transformei no cestinho que o Senhor contou na história e me joguei nas brumas. Parecia que alguém encontrou o cestinho e o enviou a alguém. Não sei como ele foi parar nas mãos de Morgana. Uma lenda antiga dizia ser ela a irmã de Merlin. Senti que voltei a minha forma verdadeira e pedi-lhe desculpas. Ela desconfiou a princípio, mas depois me olhando profundamente disse que o que eu estava fazendo ali. Contei a ela que precisava de sua ajuda. O mundo que eu vivia estava todo corrompido e possuído por guerras. Muita miséria, ganância, dor entre aqueles que deveriam se amar, quase mais ninguém ouvia as vozes da natureza. Poucos acreditavam que existia um reino de Deus oculto em cada vibração atômica emanada do invisível até o visível. Muita ciência, muita promessa, mas nenhuma verdade para a glória daquele que nos criou, Deus. Apenas demonstrações de inteligência para destruir o reino da verdade, extinguindo por completo a presença de Deus no coração de cada homem através de fatos. Fatos aqui, fatos ali, mas a santa presença, o altar natural do homem, relegada ao nada que querem provar. Disse-lhe que não acreditavam mais em anjos, elfos, elementais, até os eloim, as grandes onipotências divinas que servem o bem eram tidas como fantasia. Falei-lhe que os homens esqueceram de ouvir aquele que os criou. Até Jesus iria se tornar em breve uma figura lendária. Eu estava muito triste por tudo que via e ouvia.
-- O que Morgana te respondeu.
-- Ela permaneceu silenciosa. Entristeceu-se. Quase toquei sua varinha. Como se fosse uma fada perguntou-me como poderia ajudar.
-- Disse-lhe que os fundamentos de Nova Jerusalém em breve estariam manifestados sobre a Terra. A era dourada de luz em que os anjos, animais, homens e seres dimensionais altamente evoluídos iriam novamente apertar suas mãos e seriam uma só nação. Disse que busquei sua ajuda usando minha intuição. Ela provavelmente sabia como fazer para que mais pessoas acreditassem no reino vindouro. Então Morgana tocou com sua vara minhas mãos e disse que me ajudaria. Agradeci a ela.
-- Você tem idéia por que teve essa conversa mentalmente com ela?
-- Não.
-- Em razão da noite negra que virá. Todos os reinos aguardam meu julgamento e justiça. Os que procuram fazer o certo irão se congregar para que minha igreja não esmoreça. O Reino ocultos não são só Agartha, Shambala, existem outros nem tão conhecidos. A maioria deles está numa dimensão diferente da vossa. Mas todos se contatam a níveis internos. Todos eles estão unidos para o chamado de Cristo. Na Ilha de Páscoa existe um importante reino oculto que se faz visível na Terra quando vocês vêem nuvens em forma circular andando pelo céu. Existem manifestações de consciência de diversas tipos desde eras remotas numa vigília silenciosa. Virá o tempo que toda congregação real se materializará e todos se verão frente a frente para expressarem um dos graus mais sagrados do universo, a Irmandade do Amor, representado hoje pela estrela de Davi. Mas somente depois que todo mal estiver sepultado nas profundezas do abismo é que isso se dará mais claramente. Observaste na Inglaterra uma espécie de agitação elemental não foi, viste na televisão o mar bravio não é?
-- Sim. Vi nos noticiários. O que aconteceu?
-- Merlin foi chamado ao serviço. As forças sinistras se rebelaram e o mar se abriu em fúria. Avalon foi desperto porque Morgana assim o desejou. Uma grande corrente do bem começara a se mexer das colunas de seu templo. Artur voltará e completará sua última missão.
-- É bom saber que não estamos sós. Os reinos que servem ao Senhor nos ajudarão na perigosa travessia. A Merkaba Celestial logo virá e todos devem estar preparados. Mestre, espero que nessa Páscoa todos nós celebremos felizes a tua volta. Ela virá realmente no mais grandioso e perigoso momento de nossa história. Tu és de fato o Glorioso. Mesmo permanecendo invisível consegue se fazer presente em gestos de compaixão como esse que nos faz te amar mais e mais e estar um pouquinho mais perto de ti. Obrigado Jesus. Que teu reino venha logo e quando não houver mais lágrimas que chorar te veremos na verdade de acordo como tu És. O varão de ontem menino, hoje cresce mais robusto e belo. Sua luz cada vez mais forte no peito reluz o brilho da nobreza de onde veio. Que o reino dos céus esteja cada dia mais próximo de nossos corações através da compreensão de todas as coisas.
-- Assim diz o Senhor, que o vento dos anjos assopre em seus ouvidos as mais belas canções para que o amor que nos une se intensifique cada vez mais naqueles também que a ti acompanham. Que a paz desça sobre todos e que o Rito Pascal não seja esquecido. A Aliança que Deus tem como os homens continua sendo vivificada aqui e agora em vossos corações ininterruptamente. Assim como o coração pulsa sem parar para que todos vós tenhais vida, Deus impulsiona vossos pensamentos para que encontrem mais rápido, Nova Jerusalém, a futura morada dos herdeiros da mansão da paz celestial. |
|
|
 |
..
Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 615
|
Enviada: Dom Mar 16, 2008 9:11 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado por esta mensagem..
Feliz Semana Santa a todos..!
Editado pela última vez por .. em Dom Mar 16, 2008 5:07 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mar 16, 2008 12:55 pm Assunto: |
|
|
| neferis7 escreveu: | http://img504.imageshack.us/img504/3465/avalon8vc.jpg
--. |
Veja Dorito, às vezes as respostas demoram mas acabam sempre vindo.
Feliz Semana Santa a todos.
Neferis7. |
|
|
 |
Estel MEMBRO FUNDADORA

|
Enviada: Dom Mar 16, 2008 3:33 pm Assunto: |
|
|
Irmãzinha!
Linda esta mensagem!
Obrigada, deixou meu coração mais leve, apesar de saber que tempos negros virão, eu acredito que o Pai não nos abandonará.
Eu vou fazer o ritual da páscoa e procurar controlar os pensamentos.
Beijos no coração,
Estel.
| neferis7 escreveu: | | neferis7 escreveu: |
--Bom dia Mestre. Meu coração sentiu-se feliz. Tu me revestes de paz e sabedoria. Quando estava quase dormindo, me vi num lugar em que meu corpo era pincelado de mel. Parecia um daqueles índios em ritual. Abri meus olhos repentinamente e os fechei novamente. A imagem prosseguiu. Procurei na Internet a informação de rituais com mel. Descobri que na antiguidade foi muito usado. Existiram outros também com azeite e perfumarias .
-- O ritual mais importante para Deus é a oblação de pensamentos uníssonos para com ele. Um só coração. Uma só irmandade. O Bem é o mais sagrado de todos os óleos e muito aromático para Deus vosso Senhor. Nessa Páscoa os meus podem se congregar em seus corações na luz da oração. Vivo na chama da fé. Nesses tempos de comemoração é bom que comam coisas leves como leve deve ser vossos pensamentos diários.
-- Tenho uma amiga que me perguntou que já que estamos na Semana Santa se haveria algum ritual especial para a Páscoa. O Senhor poderia dizer algo?
-- Ensinarei o Rito Pascal a todos que me acompanham.
-- Diga-nos Senhor.
-- No dia de Páscoa antes de se deitarem, ingiram um pouco de mel. Mel é um alimento solar. Vem de minha mais pura essência. Depois já em repouso, desenhem mentalmente um círculo. Orem mentalmente um Pai Nosso e se imaginem entrando no círculo. Lembrem-se todo o mal ficou lá fora. O bem que é você está no lado de dentro. Voltem-se a posição de feto. Sintam a pureza desse gesto. Isso que Deus quer de vós. Nessa hora todos serão como crianças. Saibam que ali bem no Círculo Pascal está minha vontade, ali está o reino dos céus em vós. Vossos corações são circuncidados nesse rito, o rito da pureza, da paz e do amor. Assim, procurem todas as noites adentrarem ao meu circulo conforme vos ensinei nessa Páscoa. Manterei a promessa de que todos os pecados de vocês foram perdoados em nome da potencia daquilo que sou, o Amor, porém ninguém mais deverá cometer erros.
-- Obrigado Mestre por esse ensinamento. Obrigado mesmo.
-- Diga filha a um rapaz que te enviou um pedido há algum tempo que ele deve penetrar no círculo pascal para que aquilo que o atormenta e o faz sair do bom caminho seja afastado. E que todos os dias antes de sair de sua casa manifeste o circulo ao seu redor para que as forças exteriores que o dividem parem de perturbá-lo.
-- Mais uma vez obrigado Mestre de coração. Sabe, um outro fato me chamou a atenção. Noite passada senti novamente a presença de Merlin. Depois vieram na minha mente duas palavras. Reino de Cornualia e Flor de Lis. Confesso que nunca nem escutei falar sobre Cornualia. Pensei até que era um reino de conto de fadas. Depois descobri que existe de verdade na Grã Bretanha. Lá nasceu o Rei Artur. Mas fiquei sem entender nada.
-- Minha menina, com certeza Merlin queria te avisar sobre um local determinado que te trará algum entendimento futuro.
-- Provavelmente. Mas continuando logo pela manhã mentalmente senti uma vontade de me deslocar até o Reino de Avalon. Me senti num lugar que havia uma densa bruma, uma espécie de névoa. Sabia que ninguém poderia adentrar ali. Percebi que era perigoso. Então me transformei no cestinho que o Senhor contou na história e me joguei nas brumas. Parecia que alguém encontrou o cestinho e o enviou a alguém. Não sei como ele foi parar nas mãos de Morgana. Uma lenda antiga dizia ser ela a irmã de Merlin. Senti que voltei a minha forma verdadeira e pedi-lhe desculpas. Ela desconfiou a princípio, mas depois me olhando profundamente disse que o que eu estava fazendo ali. Contei a ela que precisava de sua ajuda. O mundo que eu vivia estava todo corrompido e possuído por guerras. Muita miséria, ganância, dor entre aqueles que deveriam se amar, quase mais ninguém ouvia as vozes da natureza. Poucos acreditavam que existia um reino de Deus oculto em cada vibração atômica emanada do invisível até o visível. Muita ciência, muita promessa, mas nenhuma verdade para a glória daquele que nos criou, Deus. Apenas demonstrações de inteligência para destruir o reino da verdade, extinguindo por completo a presença de Deus no coração de cada homem através de fatos. Fatos aqui, fatos ali, mas a santa presença, o altar natural do homem, relegada ao nada que querem provar. Disse-lhe que não acreditavam mais em anjos, elfos, elementais, até os eloim, as grandes onipotências divinas que servem o bem eram tidas como fantasia. Falei-lhe que os homens esqueceram de ouvir aquele que os criou. Até Jesus iria se tornar em breve uma figura lendária. Eu estava muito triste por tudo que via e ouvia.
-- O que Morgana te respondeu.
-- Ela permaneceu silenciosa. Entristeceu-se. Quase toquei sua varinha. Como se fosse uma fada perguntou-me como poderia ajudar.
-- Disse-lhe que os fundamentos de Nova Jerusalém em breve estariam manifestados sobre a Terra. A era dourada de luz em que os anjos, animais, homens e seres dimensionais altamente evoluídos iriam novamente apertar suas mãos e seriam uma só nação. Disse que busquei sua ajuda usando minha intuição. Ela provavelmente sabia como fazer para que mais pessoas acreditassem no reino vindouro. Então Morgana tocou com sua vara minhas mãos e disse que me ajudaria. Agradeci a ela.
-- Você tem idéia por que teve essa conversa mentalmente com ela?
-- Não.
-- Em razão da noite negra que virá. Todos os reinos aguardam meu julgamento e justiça. Os que procuram fazer o certo irão se congregar para que minha igreja não esmoreça. O Reino ocultos não são só Agartha, Shambala, existem outros nem tão conhecidos. A maioria deles está numa dimensão diferente da vossa. Mas todos se contatam a níveis internos. Todos eles estão unidos para o chamado de Cristo. Na Ilha de Páscoa existe um importante reino oculto que se faz visível na Terra quando vocês vêem nuvens em forma circular andando pelo céu. Existem manifestações de consciência de diversas tipos desde eras remotas numa vigília silenciosa. Virá o tempo que toda congregação real se materializará e todos se verão frente a frente para expressarem um dos graus mais sagrados do universo, a Irmandade do Amor, representado hoje pela estrela de Davi. Mas somente depois que todo mal estiver sepultado nas profundezas do abismo é que isso se dará mais claramente. Observaste na Inglaterra uma espécie de agitação elemental não foi, viste na televisão o mar bravio não é?
-- Sim. Vi nos noticiários. O que aconteceu?
-- Merlin foi chamado ao serviço. As forças sinistras se rebelaram e o mar se abriu em fúria. Avalon foi desperto porque Morgana assim o desejou. Uma grande corrente do bem começara a se mexer das colunas de seu templo. Artur voltará e completará sua última missão.
-- É bom saber que não estamos sós. Os reinos que servem ao Senhor nos ajudarão na perigosa travessia. A Merkaba Celestial logo virá e todos devem estar preparados. Mestre, espero que nessa Páscoa todos nós celebremos felizes a tua volta. Ela virá realmente no mais grandioso e perigoso momento de nossa história. Tu és de fato o Glorioso. Mesmo permanecendo invisível consegue se fazer presente em gestos de compaixão como esse que nos faz te amar mais e mais e estar um pouquinho mais perto de ti. Obrigado Jesus. Que teu reino venha logo e quando não houver mais lágrimas que chorar te veremos na verdade de acordo como tu És. O varão de ontem menino, hoje cresce mais robusto e belo. Sua luz cada vez mais forte no peito reluz o brilho da nobreza de onde veio. Que o reino dos céus esteja cada dia mais próximo de nossos corações através da compreensão de todas as coisas.
-- Assim diz o Senhor, que o vento dos anjos assopre em seus ouvidos as mais belas canções para que o amor que nos une se intensifique cada vez mais naqueles também que a ti acompanham. Que a paz desça sobre todos e que o Rito Pascal não seja esquecido. A Aliança que Deus tem como os homens continua sendo vivificada aqui e agora em vossos corações ininterruptamente. Assim como o coração pulsa sem parar para que todos vós tenhais vida, Deus impulsiona vossos pensamentos para que encontrem mais rápido, Nova Jerusalém, a futura morada dos herdeiros da mansão da paz celestial. |
Veja Dorito, às vezes as respostas demoram mas acabam sempre vindo.
Feliz Semana Santa a todos.
Neferis7. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mar 16, 2008 8:41 pm Assunto: |
|
|
-- Mestre. Estive estudando sobre Morgana, porque não me avisou que ela fez muitas coisas erradas também?
-- Deixei que você descobrisse sozinha. Tu não segues o caminho do coração? Ele nos leva muitas vezes a lugares estranhos.
-- Mas será que era verdade o que ela falou?
-- Vi os dois lados nela. O Bom e o mau. Artur morreu em seus braços e ela mesmo o levou para Avalon. Isso demonstrava o verdadeiro sentimento dela. Seu instinto maternal. Naquele momento ela sentiu-se sozinha e viu o que lhe trouxe de glória os frutos de tantos erros, a solidão.
-- Como saberei que ela mudou de fato?
-- Eu disse que todos os reinos estão em julgamento. Se eu condenasse Morgana estaria condenando a humanidade também porque todos pecam. A grande maioria vive servindo mais seus deuses internos do que o Deus que os criou. Dessa forma a solidão serviu para lhe mostrar que a verdadeira felicidade está sempre em lutar pelo que é certo. Hoje a humanidade está voltada a si mesmo e longe de seu criador, muitos vivem a solidão espiritual porque não ouvem a voz do cristo interior. Mas descobrirão que cada homem deve lutar pela sua felicidade. A volta de meu reino messiânico traz o filho varão expandido e vivo em cada coração. Todo homem deverá lutar pelo seu cristo interior. A luz crística como uma semente se expandirá cada vez mais abrigada pelos raios da luz do mundo.
-- Começo a entender. Todos os planos e dimensões ouvirão a voz da luz do mundo e isso é necessário para que, ou se voltem para a luz eterna ou caiam ao abismo do esquecimento, a roda de fogo que os consumirá pela eternidade.
-- Quero que entendas uma coisa, quando a Bíblia diz que a terra dará seus mortos, o mar dará seus mortos e que todos virão a mim, está dizendo que cada um será julgado de acordo com seu procedimento. Virão reinos de diversas partes e cada qual será exaltado de acordo com o que fizeram. Muitos serão extintos, pois a árvore da vida será posto no altar da anunciação da glória de meu reino e nenhum tipo de feitiçaria, reinos ou homens que não pertencem a essa nova esfera de evolução não poderão mais existir.
-- Agora entendo os fatos. Embora Morgana relutante com o princípio da religião cristã, ao acolher Artur já bastante debilitado ela percebeu que um mundo onde não reina o bem, todo mal vem mais a si próprio. Caberá a ela decidir seu destino final. Ou irá a morte eterna como todos os feiticeiros que não desejam o bem ou ascenderá a um plano divino e se verá eternizada pela face do amor real que é a trilha do amor tanto quanto qualquer mortal daqui da Terra.
-- Digo que todos os reinos já estão em julgamento. Espero que Morgana se mantenha no bem. Por isso Merlin se fez presente. Você foi enviada até Avalon para que o Amor fizesse sua última tentativa. Assim como faz sua última tentativa no mundo terreno. Todos os reinos ouvirão minha palavra. Assim se Morgana aceitar a palavra de Cristo todo seu reino será elevado a luz do mundo e ela conhecerá o amor verdadeiro. Aquele que no inconsciente sempre buscou e nunca obteve.
-- Sendo assim nada mais falarei estará o destino dela em suas próprias mãos a partir de suas escolhas como também estará o nosso em nossas mãos. Aqueles que a ti não se congregarem não mais existirão.
-- Vamos a um assunto que importa a muitos, falaremos da Ilha de Páscoa.
-- Que o Senhor tem a nos ensinar dali.
-- Ilha de Páscoa foi um lugar muito especial nascido primeiro em meu coração. Louvaram muito minha obra e eu enviei muitos de meus anjos para que lá ensinassem aquele povo a fazer a ligação entre o céu e a terra.
-- Como foi isso?
-- Foi numa era muito remota, pertencente ao extinto continente Mu. Os moais que para muitos hoje é apenas fonte de turismo na verdade tem muitas finalidades.
-- Que são os Moais, aquelas estátuas que parecem estar à toa espalhadas pela ilha?
-- São grandes acordes vibracionais. Emanam energias telúricas que vão diretamente para o espaço sideral. Existem moais específicos que são portas de entroncamento para mudança de dimensão. É necessário que a viagem seja iniciada por um mago capacitor.
-- Que é um mago capacitor?
-- É aquele que entende de transporte interestelar e pode perfeitamente conduzir qualquer criatura que mereça ter uma vivencia maior que outras pessoas, seja no intuito de sua evolução ou para ajudar outros que possuem alguma missão. O capacitador é fundamental para o processo de entrada em determinados portais porque facilmente um homem pode se perder nas corredeiras energéticas e nunca mais voltar. Sempre os puros de coração tem mais facilidade de encontrar tais magos.
-- Então existe muita iniciação já em andamento pela Terra não é Senhor? Fico feliz por meus irmãos. Eu sou só uma simples viajante deste planeta que amo muito tua voz e ouço com meu coração tuas maravilhas. Vivo em constante louvor e gratidão. Sei que às vezes posso cometer algum erro, peço perdão a Deus e a meus irmãos se falo algo que não agrado, mas prossigo pelos caminhos do coração e nele procuro aprofundar a paz de minha consciência. Pois uma consciência dever expressar tanto a verdade interior quanto a exterior. Confio nas palavras de Jesus que disse que o reino de Deus estava em nós. Sigo essa verdade e vejo tudo que digo refletido no exterior com muita facilidade.
-- Todos os mundos internos tem uma janela aberta para a Terra e outra para o céu. A Ilha de Páscoa como um todo é um importante pólo energético. Um reator de alta potência. Recebe energias diretas da Constelação de Arcturus. De lá provém civilizações avançadíssimas que trabalham em prol do amor e até canalizações simples como a que você recebe vem diretamente da Ilha.
-- Puxa. Quanta coisa interessante no reino de Deus há para aprendermos.
-- Sim. Existem energias de diversas constelações que se interligam no anonimato porque a corrupção generalizada tomou o Panteão da Terra e quase nada podem revelar. Existem governos ocultos que trabalham para o lado negro, por isso os verdadeiros Lordes, regentes de outros mundos pouco podem se manifestar nessa Terra, embora veladamente acompanhem os fatos e deixam mensagens de paz e amor entre os poucos que conseguem ouvir suas vozes.
-- Entendo. Muitos quererão forjar o anel de teu reino e usar tua imagem para enganar outros, mas teu reino virá somente quando tudo estiver passado e todas as coisas tiverem acontecido.
-- Que os homens se atentem as falsas promessas. Logo virá o que se diz do meu reino e usará meu nome para se glorificar. Não o atendam. Usem a luz que habita em seus corações e ficará fácil discernir as coisas. Continuaremos depois com mais ensinamentos.
-- Mestre poderia nos falar depois dos círculos ingleses?
-- Veremos.
-- Está certo. Muito obrigado Mestre pelo ensinamento de hoje. Que vossa luz continue a nos abençoar agora e sempre.
-- Permaneço vivo dentro de cada um. Procurem-me após o Rito Pascal dentro de vossas mentes e vejam se não ouvem minha voz no silencio dele. Eu converso com cada um, não é imaginação o que percebem, sou Jesus o mestre de coração de cada um de vocês basta que se abram para me ouvirem. Paz, paz, paz. |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mar 20, 2008 3:52 pm Assunto: |
|
|
-- Mestre, um universo abre-se em meu coração. Quanta inteligência vejo em toda obra. Quanta sabedoria tu criou neste universo. Tudo é beleza e paz. Quanto de ti o homem está pronto a absorver?
-- Este é um grande enigma. O homem desta geração pouco se aprofunda em meus mistérios. Eles não estão aí para nada. Fazem parte apenas da evolução aparente. Mas toda evolução tem que estar ligada ao sentimento. O amor é quem faz toda a obra. Ele enleva o homem a lugares inimagináveis. Faz do homem um espelho de amor e esse amor é tão grande e poderoso que o denominamos de Manto de Cristo. Tudo que Deus pôs no Universo foi com toda a força de seu coração.
-- Então o amor é como um manto. Sempre procura nos cobrir com o que há de melhor. Pode nos explicar porque existem criaturas que não são boas? Quanto escuto falar em histórias tristes quase nem consigo ouvir ou vê-las porque me horrorizo só de imaginar. Como o mundo mudará?
-- Quanto mais do manto de Cristo descer sobre a Terra, mais criaturas serão transformadas. Os filhos da luz são encarregados de tecer o manto. O manto sagrado é a própria energia crística. Ela vem do reino da estrela. A chave de Davi. A força mágica do Universo. Portanto nada do que for mal permanecerá nesse planeta. Uma nova realidade se fará nesse espaço e um novo aprendizado a novos horizontes nunca antes tocados serão por mim desvelados.
-- Mestre, abra-se em meu coração e usa tua palavra para que os teus te ouçam melhor.
--Eu, Jesus vos dou o que ninguém poderá vos dar. Darei-vos a liberdade para o infinito. O Cristo em mim irá aflorar em todos um estado natural de felicidade constante e eterna. Não sou aquele que vos engana com falsas promessas que não pode cumprir. Se alguém vos prometeu felicidade e não vem do reino dos céus esse não saberá onde conduzi-los. Eu vim daquilo que sei e sou e ninguém sabe de onde veio e para onde vai. Por isso são condutores cegos. Eu sei onde estou e o que vejo e nunca vos desvio das boas obras, com isso o coração dos meus filhos se enchem de felicidade e próspero tornam todos os dias de sua vida enquanto a mim se unem. Nenhuma outra criatura nem sobre o mar, a Terra, acima do céu ou nas profundezas do abismo jamais poderá vos dar o que a meu alcance está. Quando uma criatura atinge a mim aí faço minha casa e edifico a rocha sobre ela. Nunca ninguém cairá por ela em razão do amor a meu nome e nem nada o abalará por eu Sou o Senhor dos Exércitos e meu reino é feito da mais pura luz que sequer é permitido pensar.
-- Ah. Senhor Jesus, me prosto a ti, nem sob a sola de vossos pés posso permanecer pois tua alma é muito frondosa a minha vista e quase não posso tocá-la.
-- Não tema. Muito do que vês é para teu coração. Apenas deixo que partículas de mim se espalhem sobre tuas palavras para que outros vejam e sintam uma parte do que tu tocas. Eles sentem a mim e será pelo amor que salvarei o maior número de criaturas antes que desçam mais do que decaíram.
-- Obrigado Senhor. Quisera eu que teus amigos regentes de outros planetas pudessem hoje conviver pacificamente com a população e todos unidos galgassem mais alto ao conhecimento de muitas das virtudes do Pai. Porém enquanto toda Terra não for lavada da impureza que aí se instalou pouco poderá ser realizado porque qualquer crescimento tecnológico sempre será para faturamento e proveito de minorias. A maioria fica sempre com a sobra que só edifica para a elite. Deus é um grande doador universal e enquanto não vier o reino de sua abundância, o Senhor não estará nesse governo. Não é possível seguir pelos caminhos da desigualdade social que o caos provoca e também não é possível seguir uma falsa igualdade social que mesmo usando teu nome não vem do governo celestial do teu amor.
-- Você conhece a mulher vestida de sol que tem a lua sob os pés e possui uma coroa de 12 estrelas sob a cabeça?
-- Li na Bíblia. Tenho uma leve idéia do que seja.
-- A mulher é o amor. O sol é o governo de Deus. A lua sob os pés é toda minha igreja. A coroa de doze estrelas são as tribos que enviarei à meus filhos em nome da mulher. Nova Jerusalém descerá sobre ela nas dores do parto. Ela me invocará e eu responderei. Nova Jerusalém se prepara para logo instalar suas fundações. O amor protegerá os meus. Minha igreja estará preservada. Muitos irão ter comigo e quando retornarem verão a glória daquilo que lhes prometi.
-- Entendo. Esperaremos na virtude da fé. Tudo se transformará e teu governo se restabelecerá sobre a Terra, Nova Jerusalém e toda a Irmandade da Luz estará com ela.
-- Minhas virtudes estão em toda parte. O selo de Deus paira sobre ela. Os meus já recebem o selo. A verdadeira magia será conhecida no grande dia do Senhor. Quando o homem finalmente ascender trabalhará conscientemente com todas as entidades da luz dos reinos superiores. Andar lado a lado com devas, anjos, elementais é minha magna obra. Sem medo, sem dor, sem culpa porque onde o pecado é extinto apenas o bem edifica. Nos céus sempre há grandes confraternizações, todos trocam experiências surpreendentemente maravilhosas. Todos se beneficiam pelo simples prazer de não quererem ver as diferenças.
-- Como assim?
-- O homem vê uma árvore e pensa que não tem ligação com ela. Não vê o elo que os une, assim a sacrifica sem compaixão. Em reinos superiores os seres elevados vêem todas as criaturas interligadas umas as outras como se fossem um único corpo. Por isso o maior no reino dos céus se faz de menor e o menor se faz de maior para que todos vivam como verdadeiros irmãos.
-- Até consigo entender. Lembro certa vez que foram cortar uma árvore de rua perto da minha casa quando deram o primeiro golpe sobre ela eu senti na boca do estomago toda sua sensação de sua dor. Muito me entristeceu esse espisódio.
-- Assim que os elementos agem quando estão perto de alguém que os entende. Todos no planeta Terra estão unidos. Por isso todos devem fazer um esforço voluntário para se amarem cada vez mais. Cedo ou tarde isso acontecerá. No dia de minha volta, a coroa será restabelecida ao verdadeiro dono. Você me disse que queria saber sobre os círculos ingleses...
-- Sim Senhor.
-- Antes de falar sobre os círculos falarei sobre a estrutura megalítica chamada Stonehenge. Ela tem ligação com os círculos ingleses. Existiu desde eras remotas. Aquele que você conhece como Mago Merlin dominou parte dessas estruturas. Muitos o conhecem hoje como Conde Saint Germain. Ele soube manipular muitos elementos da natureza. Sabia que ali era um local que deveria ser sempre preservado. Ali reside algo que por enquanto deve ficar guardado. Existem forças no Universo muito poderosas que se soltas tomariam descomunadamente toda a superfície terrena. Muitas vezes o homem pensa que pode tudo mas seu limite está no respeito que deve ter por aquilo que desconhece. Ciclopes em outros tempos eram seres temíveis da natureza porque não são facilmente controlados. Um grande mago que tem o domínio sobre esse tipo de criatura, sabe usá-lo para elevar pedras e blocos gigantescos como algumas estruturas megalíticas que na Terra foram edificadas. Existem criaturas imensas que vivem embaixo da água e que se pode até andar sobre elas. Tem-se a impressão de andar sobre as águas. Você simplesmente pisa nelas. Mas não são criaturas muito dóceis, atendem mais os golfinhos porque são prenhes de amor. Assim toda a natureza quando bem compreendida serve ao homem, até o leão não causa dano quando o guardião do animal é decantado.
-- Começo a entender muitos dos processos de evolução. Mas Mestre, é melhor o homem não aprender sobre magia enquanto não estiver completamente espiritualizado pois caso contrário fará muito mal a humanidade.
-- Sim. Aí reside a sabedoria. O mal dá poder a quem ele sabe que não tem condição e depois o resultado é sempre o desastre. Pois uma catástrofe certamente se instalará. É melhor que os anjos do Senhor sejam enviados ao homem para ele fazer as coisas que Jesus disse que todos fariam. Quem sempre quis usurpar o poder de Deus é o mal, quer tomar o reino a força sem esperar que o reino o procure. Quando um homem está pronto seu tutor logo vem como veio a Moisés, Jesus e muitos outros e o educa no saber e na bondade. Esses são aqueles que se tornam as colunas do Altíssimo.
-- Entendo.
-- Assim Stonehenge foi edificado para conter energias e forças muito perigosas. De lá também provém muitos sinais. Ali é um intercomunicador de boas vindas a outros irmãos. Um rádio contato para várias civilizações. Os sinais de Stonehenge emitem uma vibração muito familiar para todos. Os sons são retransmitidos para povos de diversas constelações do Universo. Eles ouvem e respondem. Vem aqui e deixam sua marca impressa nos solos ingleses. Muitos círculos ingleses são assinaturas digitais de seu planeta origem.
-- Que significa uma assinatura digital.
-- É o código genético da civilização do planeta origem impresso sob o solo. Dizem quem são e de onde vieram. Querem mostrar a humanidade que não estamos sozinhos. É uma forma amistosa de tentarem travar uma amizade.
-- Certa vez escutei falar que eram pontos de acupuntura sobre o planeta.
-- Também. Um código genético é uma forma de linguagem para o planeta. Assim com a mente humana responde a símbolos e hieróglifos, o planeta responde a simbologia geométrica. Seja para fins de cura, para comando de ajuste de forças da natureza, manutenção da correlação planetária da densidade gravitacional com as estruturas megalíticas para sustentação do mundo ao redor do sol e de seu próprio eixo. Alguns desses símbolos também servem como rotatória para entrada e saída do planeta rumo a outros eixos centrais planetários. São chamadas de viagens instantâneas. Muito usada por alguns irmãos das estrelas que um dia se revelarão. O novo homem energia perderá muitos dos seus véus que hoje foram construídos por desrespeito ao nome de Deus.
-- É. Certa vez vi um elemental geométrico. Parecia um homenzinho pequenino e bonitinho. Logo sumiu. Será que são eles que constroem os símbolos?
-- Até poderiam. Mas os símbolos são feitos de outras formas. São técnicas avançadíssimas de distorção temporal para impressão de imagem. Assim Stonehenge mantém firme e em silencio seus segredos pois lá também está depositado uma chave que por ora não pode ser ativada.
-- Certo. Fico feliz porque a árvore da vida com os acordes do Universo toca uma música serena em nossas almas. A sabedoria e o amor são dois belos frutos dessa bendita árvore. Agradeço a bondade de Deus de ainda ter paciência conosco.
-- Diga a meus filhos que Deus é uma bondosa chama que paira no infinito alumiando todas as trevas. Basta olhar ao Alto e todos podem fitá-la. Não é necessário nenhum esforço pois ela ali permanece. Dou-vos a paz que me acompanha para que penetrando em vossos lares circundem vossas cabeças. Que minha benção permaneça em todos vós.
-- Amém. Venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade aqui na Terra como no Céu. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|