FÓRUM III - COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO  - Índice do Fórum FÓRUM III - COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO
AS POSTAGENS AQUI ESTÃO BLOQUEADAS E OS MESMOS TÓPICOS JÁ PODEM SER CONTINUADOS NO NOVO ESPAÇO. VEJA O TÓPICO DE "NOVO FÓRUM"

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

PORTAL PARA JESUS
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 58, 59, 60  Próximo

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    FÓRUM III - COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO - Índice do Fórum -> COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO .
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
neferis7
MEMBRO FUNDADORA
MEMBRO FUNDADORA

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 2:59 am    Assunto: Responder com Citação

-- Bom repouso na luz faz a aventurança daquele que a conhece. Toca teu coração com ela e traz a luz de sua morada a Terra. Está chegando o tempo da total transmutação alquímica. A ilha Quântica está pronta. Sua abertura está se dando a partir de hoje, 06 de janeiro de 2008.
-- É o dia dos reis magos! Dia de desmontar a árvore de Natal.
-- Me alegra que hoje seja esse dia porque é hora da árvore que todos os anos você e seus amigos montam em suas casas tomar vida real e passar a dar de comer seus frutos de generosidade em resposta aos anos que vocês a montam com muito amor.
-- Que o Senhor quis dizer com a Ilha Quântica estar pronta?
-- Os homens ouvem muitas mensagens. Muitas palavras, muitas informações e muitos mensageiros. Mas o espírito é o único em que devem se entregar e confiar. A Ilha é o paraíso da Luz. Morada dos corpos divinos da perfeição. Todo homem tem um corpo perfeito nessa morada. Chegou o tempo do mais maravilhoso portal abrir suas portas. Estou convidando um a um para que façam uma viagem a Ilha. É chegada a hora dos filhos da Luz entenderem e vestirem sua nova roupagem. É hora da comunhão verdadeira. Solicitar que o reino de Deus(LUZ) venha sobre a Terra para que possa ser manifestado toda a transformação que é preciso.
-- Sabe Mestre, antigamente e muitas vezes ainda hoje escutamos dizer que para a auto realização de um ser é necessário n coisas. Vi homens de cabeça para baixo, outros que engoliam pregos, uns que se espetavam em alfinetes, outros que se martirizavam com espetos, outros transando e no êxtase da bestialidade se diziam iluminados. Mas cá entre nós, tudo coisa de ego. A integração verdadeira de Deus-homem, a fusão do espírito com a alma, a bodas do cordeiro, nunca se vê. Tão raro de acontecer e muitos poucos conseguem.
– Eu disse uma vez, conheces a verdade e a verdade vos libertará. Cada homem percorre um caminho para achá-la. Tudo é difícil porque seguem as estradas da Terra. Caminhos de homem. Alguns muito poucos atingem a iluminação. Ora, a palavra já disse tudo. Iluminação. Iluminação é Luz e Luz é verdade.
-- Mas Senhor, como deve proceder aqueles que querem atingir essa máxima interior.
-- Lei. Tudo é Lei. Luz com Luz é a senha.
-- Sei, mas ainda não entendo claramente.
-- A Ilha Quântica está aberta para o mundo. A abri com meu coração. Eis a porta principal que João recomendou que entrassem. Esse é o portal de sua manifestação. Aqueles que a mim me seguem cumprirão as palavras de João que disse que a viu descer do céu como que ataviada para seu noivo.
-- Sei que o caminho está no coração, mas, por favor, nos ensine a encontrá-lo...
-- Fechem os olhos. Na escuridão de vossos quartos tudo há de ser silencio. Nesse estado de vazio e paz interior direcionem vossas mentes a Ilha Branca. Permaneçam lá por um minuto. Isso basta. Depois sintam que de lá voltam com seu fogo branco, misterioso a encher vossas Mentes, corpo e coração. Cinco minutos é mais que suficiente, pois essa é energia é de uma fonte muito especial. Todos os dias façam isso. A chama branca é um foco poderoso de luz e deve ser usado com sabedoria e moderação. Aqui começa o início para luminescência em preparação aos novos corpos de luz. A Merkabah, a ativadora dela faz a conexão com o próprio Pai. A glória do Universo em vós.
-- Obrigado Mestre pelo esclarecimento. Sim, o corpo da ressurreição é feito de luz e amor. Lembro da noite em que perguntei a Deus onde estava a verdade, e em resposta não tive palavras. Apenas a Luz me visitou. Hoje começo a entender melhor o que me aconteceu. A única verdade do mundo é que Deus fez a Luz. Uma fonte de energia tão pura e poderosa que se torna invisível aos nossos olhos para não nos ofuscar. Está em toda parte. Dentro e fora. Quanto podemos captar dela é o que podemos entender das coisas do reino. Quanto mais Luz em mim, mais seu reino se manifesta porque menos escuridão se faz.
-- Minha criança tu és Luz. Tudo é Luz. Por ela todos vieram e para ela todos retornarão. Quando orarem e proferirem o pedido da oração, Venha a nós vosso reino, saibam que hoje estou cumprindo esse pedido.
-- Obrigado Senhor. Entrarei no recluso de mim mesma e realizarei tua vontade. Poucos minutos. Nada mais é preciso. Confio em tua verdade.
-- O todo estará em ti e tu estarás no Todo. Uma só energia, um só corpo, um só coração. Eu e o Pai somos Um para todos os que desejam ascender suas energias possam se guiar junto ao Merkabah de Luz até a unidade de Deus.
-- Obrigado Senhor pela lição de hoje. No silencio te procurarei.
-- Aquele que busca, encontra. Fé e perseverança, pois como foi mais do que dito o reino de Deus está dentro de vós. A vossa realidade espiritual está aqui descrita do modo simples porque simples é o reino de Deus. Não percam mais tempo.
-- Compreendido. Até mais Mestre.
-- Até.

Meus queridos. Ilha Branca fica no deserto de Gobi. Um alto retiro espiritual em outra dimensão. Essa luz foi permitida porque Deus é Pai e amigo. Quem souber esclarecer mais coisas sobre Ilha Branca pode postar porque é um importante local sagrado de iniciação.
Beijos.
Neferis7
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Estel
MEMBRO FUNDADORA
MEMBRO FUNDADORA

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Irmãzinha, que rico este texto!

Muito obrigada por partilhá-lo conosco.

Eu gostaria muito de visitar essa ilha branca.

Vou praticar e depois conto como foi.

Bjs,
Estel.

neferis7 escreveu:

[size=18][color=darkblue]-- Bom repouso na luz faz a aventurança daquele que a conhece. Toca teu coração com ela e traz a luz de sua morada a Terra. Beijos.
Neferis7
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
neferis7
MEMBRO FUNDADORA
MEMBRO FUNDADORA

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2008 3:20 am    Assunto: Responder com Citação

-- Estive seguindo teus conselhos e tenho me energizado em Ilha Branca. Tenho experienciado coisas diferentes. A primeira vez senti dentro da minha cabeça o som do mantra OM. Depois tives flashes, clarões dentro da mente, parecia que ia manifestar uma imagem no meu cérebro.
-- Sim filha. Energias, apenas energias.
--Depois vi algo parecido com uma bola alada. Parecia ter asas. Na noite seguinte quando fui dormir senti algo estranho. Não sei explicar direito. É como se a mente se abrisse e uma informação se manifestasse dentro dela. Parece um clarão de pensamento.
-- É um tipo de linguagem usada nos reinos superiores. Um estado consciencial. A mente superior trabalha dessa forma. Tudo é manifestação. É diferente do pensar. Ela abre o entendimento. Assim o consolador age no coração daqueles que amam o Pai. É uma linguagem de alma e luz.
-- Acredito que muitas pessoas sintam isso algumas vezes. Esse flashes instantâneos.
-- É quando estão mais perto da supra mente. Quer contar a mensagem recebida?
-- Não sei. Será que devo?
-- Fará bem aos que tem sede de verdade.
-- Então falarei. Vislumbrei repentinamente toda a criação do mundo. Percebi que tudo a nossa volta é uma imagem plasmada na Terra vivendo numa velocidade de tempo diferente entre si. Essa velocidade é quem produz a imagem que vemos. A impressão dessa imagem vem do éter. O fixador natural do mundo. Vivemos uma holografia. Repentinamente entendi melhor o que o filme matrix quis dizer.
-- Lembra-se da história de que o homem é feito à imagem e semelhança de Deus?
-- Sim.
-- Pois bem, a imagem que o homem tem de si mesmo não é sua imagem real. A Merkaba com suas geometrias de luz já está acelerando a velocidade de muitas formas de vida até a manifestação da imagem perfeita daqueles que querem expressar amor.
-- Lembrei de Leonardo da Vinci quando desenhou o homem vitruviano. Queria retratar o homem perfeito. Eu vejo algo além em seu desenho. Estou certa?
-- Digo filha que Leonardo apenas teve uma visão da Merkaba em ação. Ele tentou desenhar através da geometria a velocidade correta para a formação do novo homem energia. Ele foi considerado um gênio porque de fato estava a frente de seu tempo. Via o que outros não viam. Desenhou o homem vitruviano pensando na holografia da imagem verdadeira. Viu o homem como num espelho. Um a sombra do outro. Um visível, outro invisível. A equação matemática ali reduzida na perfeição da proporção divina.
-- Bem, realmente essas coisas de reinos superiores são meio complexas de entender. Não quero saber muito de ciência. Prefiro mais descansar na sabedoria da tua luz.
-- Sim. Mas minha luz é a ciência de toda sabedoria por isso vos explico com leveza parte do saber.
-- Obrigado. Prefiro assim. Suavidade e paz. Devemos permanecer no amor aprendendo e desfazendo os nós mentais do raciocínio comum. Entendo melhor quando explicaste que tudo no mundo está em dissolução para nosso irmão Castilho. Sim, o mundo tal qual cera de vela derreterá a imagem que conhecemos e passaremos do visível ao invisível para a imagem verdadeira. Lembro de um mestre da Seicho no Ie, um tal de Masaharu que dizia que tudo no mundo era ilusão. O mundo verdadeiro ele chamava de Jissô. A verdade suprema. Leonardo também viu essa verdade em o homem vitruviano. Uniu o espelho a seu avesso. Juntou o visível com o invisível num único ser.
-- Exatamente.
-- Mas Senhor, o que isso nos serve como aprendizado?
-- A beleza de um ser está no interior de seu coração. Lá está a luz que o levará a fronteira de conhecer sua imagem verdadeira. A luz quântica, a nova linguagem corporal a ser usada pelos herdeiros de Nova Jerusalém transformará o mortal em imortal. A energia na Terra será reagrupada e transformada pela Merkaba. O Éter, o agente revelador da imagem recriará a estrutura atômica perfeita.
-- Tudo bem. Não entendi direito ainda mas como isso acontecerá?
-- Após a transformação do planeta os céus serão desfeitos. Por isso a visão de um novo céu e uma nova terra se fará. A imagem que hoje o homem conhece se modificará completamente.
-- Por isso na Bíblia escrito está que as estrelas cairão do firmamento e os poderes do céu serão abalados.
-- Sim. As luzes das estrelas não estarão mais onde sempre estiveram. O holograma se desfará e o homem verá com realidade a luz da qual é feito. Tudo lhe será revelado. Será o dia de glória para aqueles que confiaram em seu Senhor. Por isso vos revelo a perfeição de cada um. O que deve ser mais trabalhado é a luz interior. Vós sois os filhos da luz e são mais responsáveis por aqueles que adormecem no pó e não conhecem as grandes verdades. Dou-vos a sabedoria para que saibam que de mim vieram e devem retornar. Aquele que não nascer em espírito não nascerá em verdade. O espiríto é luz. Por isso EU SOU verdadeiramente a Luz do Mundo. O varão em cada um. Cada dia vos asseguro que estão mais próximos de mim.
-- Obrigado Mestre pelas grandes verdades. Sei que o Consolador prometido é quem tem feito as revelações para que se cumpra no amor tua vontade. Posso adormecer agora em teu sono de paz. A paz que tu prometeste para aqueles que seguem com firmeza tua verdade. Sabemos que não é fácil, mas desde quando tua missão na Terra também foi? Então prosseguiremos bebendo de teu cálice. A santa ceia permanece em nós.
-- Até a última gota será servida, assim como o pão celestial continuará a ser distribuído até seu último corte. Essa é minha determinação. Depois a glória de Deus estará entre os meus e eles subirão a mim.
-- Obrigado pela tua palavra. Obrigado pelo Consolador que revela o que devemos aprender. Tua linguagem é de luz e amor. Muito obrigado por tudo.
--Sou o cordeiro do mundo. Meu sino é o toque do amor. Lembra-te do Pai que te criou. Aquele que enviou a primeira luz. Te mantém fiel ao amor que tudo une porque foi assim que a nossa imagem nasceu em vossos corações e por causa dela que voltamos para buscá-los. Todos vós. Aquele que crê viverá pela eternidade.
-- Amém Jesus. Eu creio em vós.
-- Nós também do reino da Luz acreditamos em voces. Durmam com os anjos.
-- Boa noite.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sol de Dezembro

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 5:14 am    Assunto: Responder com Citação

Querida Neféris
apenas queria lhe dizer:

" Maravilhosa e inspiradora sua última postagem".
Muito Obrigado pelo seu maravilhoso serviço em prol da ascensão

Um grande abraço com muito carinho do Sol de Dezembro

Ehyeh Asher Ehyeh - Eu Sou o EU SOU
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
neferis7
MEMBRO FUNDADORA
MEMBRO FUNDADORA

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 5:07 am    Assunto: Responder com Citação

Olá amigos. Estou feliz hoje. Fui dar uma volta pela praia depois do expediente e estava conversando com minha filha. O tempo estava fechado. Me deu tristeza. Falei a ela que fazia muito tempo que não via um arco-íris no céu. Disse que queria tanto ver um. Qual não foi minha surpresa quando olhamos ao lado e não apenas um, mas dois apareceram. Agradeci tanto a Deus por aquele espetáculo maravilhoso. Depois pensei na aliança de Deus conosco. Sim, ela estava firme e visível como visível era o arco-íris no céu. Dirigi-me ao mestre de coração e dei prosseguimento aos meus estudos.
-- Mestre me explique mais sobre o cinturão de fótons que dizem que iremos atravessar. E a Merkabah que relação tem nisso tudo?
-- Uma nova energia entrará em vibração rotatória sobre o planeta. Essa energia quando entrar em contato com Terra irá disparar fótons para todos os lados, a Ilha Branca, foco de uma grande quantidade de energia quântica irá se abrir e iniciar o processo de restauração da nova imagem, a nova holografia planetária. O mundo seguramente sentirá tais efeitos.
-- Entendo. Tem a ver com Nova Jerusalém, a poderosa ilha quântica que descerá dos céus com seu novo tratado de luz. O que é em cima é igual ao que é embaixo. Para que se realize tal glória, a Jerusalém celeste refletirá a luz da sua imagem e ao descer seu reflexo se estenderá por todo o planeta.
-- Sim. Eu disse que viria um novo reino e ele virá. Sua imagem se fará visível na hora exata. O cinturão é a partícula mágica para o inicio do processo. Ele ira redefinir a imagem e tal qual encantamento trará o quantum necessário para o novo salto.
-- Sei. O salto quântico que muitos esperam. Senhor me ensine para que eu possa ensinar. A Merkaba, qual a função exata dela hoje na Terra?
Senti um silencio da parte do Mestre. Pensei que não ia responder. Talvez estivesse pensando de que forma me responderia sem me abalar interiormente, esperei, esperei, e veio.
-- Lembra daquela figura que um irmão amigo teu te entregou há muito tempo?
-- Sim. Na época não fez muito sentido. Depois descobri ser o desenho de uma merkaba. Ele sempre disse que quem tentasse desvendá-lo enlouqueceria. Até hoje não a compreendo muito bem. A única coisa que me chamou atenção nessa história foi o cubo central. Isso sim, mexeu comigo.
-- Que mais você lembra?
-- Tenho a leve lembrança em minha memória. Parece que já toquei num cubo. Ele era branco e levitava sobre um pedestal. Tenho pequenos flashes desse tempo.
-- Qual foi a reação que o cubo teve?
-- Começou a girar, girar, depois brilhando iniciou um processo que alguém não deixou que eu continuasse porque não era a hora de iniciar aquilo.
-- Minha pequena princesa, o cubo no interior da figura que tu viste é a chave da mudança vibracional. A passagem de um mundo para o outro. O cubo promove todas as mudanças holografias importantes e é ele quem promove a aceleração necessária dos corpos que farão a travessia com amor e segurança.
-- Então Merkaba é uma entidade, uma máquina ou uma forma?
-- Digamos que seja um anjo usando um veículo de manifestação cuja responsabilidade é a modificação das formas estruturais sem comprometer a imagem inicial. Por isso em vossas orações peçam a presença da merkaba celeste. Ela tem a imagem de um dodecaedro azul brilhante chapiscado de partículas brancas luminosas. Sempre disse que não temam o que pode matar o corpo, mas sim o que pode matar as vossas almas, a desintegração da imagem original. Essa imagem os levará ao átomo perfeito originado pela primeira luz que acessou o homem. Deve ser a imagem praticada e observada em vossos exercícios de meditação. Tenho uma surpresa. A mulher vestida de sol está presente e quer vos falar.
-- Sim Senhor. Estou aqui a escutando.
Outra faixa de vibração penetrou minha alma. Amor e esperança pareciam vir de uma doce canção. Um lugar muito especial podia ser sentido em meu próprio interior. Até minhas veias rejubilavam ante esse som. Parecia a música das esferas...
-- Menina, a melodia que se cria pelo amor as criaturas de Deus é um som que toca suaves notas de agradecimento a toda criação e a mim me toca. Ouço aqueles que amam seu próximo porque nesse amor perpetuam para si e estimula aos demais a fé na raça humana. Todos tem em comum o desejo de ascensão até a morada sublime onde anjos, querubins e potestades vivem e governam. A minha coroa, jóia da criação divina que trago sob minha cabeça é tempo de ser repartida entre aqueles que amam o Criador mais do que tudo e por isso confiam de coração aberto em sua verdade. A Merkaba é o espelho de minha morada refletida. Existe um reino pleno de luz e aberto à espera dos vitoriosos. As marcas da vitória fazem o selo de Deus cada dia ficar mais visível. A primeira luz que veio ao mundo, reflexo do não nascido nem gerado porque sempre foi existente, está na imagem da coroa que trago. Fechem apenas os olhos e a recebam com amor em seus corações. Um novo sol está nascendo no interior de cada criatura que a recebe. Esse novo quantum de energia é muito longo. A eternidade dá suas mãos e o homem que se une a ela finalmente encontrou o fio que o levará de volta ao encontro de sua própria perfeição. Brindo com amor meus filhos, pois na glória só está aquele que se abriu para esse quantum há muito perdido. A luz do mundo permanece entre vós, onde ela sempre esteve. Vocês a estão reconhecendo novamente dentro de seus corações. Vossas células de memória cada vez mais estarão perto da nova realidade e compreenderão de fato a missão última de Jesus vosso irmão. A luz do esplendor que criou os céus e a Terra, vosso Pai estará cada dia mais aberta resgatando para muito breve aquilo que sempre foi seu. Todos serão um com Deus, na unidade e na complexidade de seu reino. Ressurretos e livres, não viverão mais aprisionados pelo tempo e por aqueles que não os querem bem. Só há um Deus a que se louvar. E ele continua a ser o verdadeiro de todo o Universo.

Senti a retirada de tão poderosa energia. Um vento suave abateu sob meu rosto e se foi. Permaneceu apenas a paz.

-- Puxa, a mãe divina é tão linda. Sabe Mestre, nunca a vi, mas sinto beleza por toda parte. Uma felicidade grande inundou minha alma quando ela saiu. Que plenitude total de espírito. Sei que devemos usar a energia de sua coroa. A Merkaba celeste vem de sua morada. Então devo invocar o dodecaedro de luz azul brilhante, a merkaba de seu reino. Porque ela veio aqui para que isso ficasse bem claro?
-- Para assegurar que os filhos da luz não percam a forma primária. Se um homem perder a sua alma, nada mais restará a não ser a desintegração total. A mãe divina quer na verdade que se promova um escudo. Essa merkaba é um escudo de proteção contra todo o mal. O início do processo da incorruptibilidade. É o primeiro passo para voltar aos reinos superiores.
-- Compreendi. Irei trabalhar mais nesse sentido. Quantas vezes por dia uso a visualização dessa Merkaba para a construção do nosso campo de proteção?
-- Uma vez ao dia. Após fazer uso da meditação na Ilha Branca, visualize a merkaba azul descendo dos céus. Esse é o próximo passo.
-- Obrigado pelas lições. Dormirei essa noite e amanha prosseguirei no próximo passo.
-- Sim querida. Fazes como aprendeu e chegará o dia em que todos estarão reunidos para o único fim.
-- Entendo. A Ascensão.
-- Sim. A Ascensão.

Olá amigos queria dizer que quando escrevo algumas vezes a mensagem é para mim e outras é para todos que a acompanham. Por isso que nas conversações mentais as palavras que recebo aparecem no singular ou no plural, inclusive na terceira pessoa. Sinto que nessas horas o mestre do coração não está falando só comigo, mas para cada um de vocês. Espero que me compreendam, mas isso só agora me foi revelado. Obrigado.
Muita paz e muito amor para todos.
Beijos.
Neferis7.
C_R_Castilho
MEMBRO FUNDADOR
MEMBRO FUNDADOR

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara amiga Neferis,

Tenho uma dúvida que talvez você pudesse esclarecer (ou então perguntar ao Mestre Jesus em alguma oportunidade).

Esta dúvida diz respeito ao "salto" que faremos nesta fase da transição da planetária. Desde tempos imemoriais o homem vem evoluindo de forma lenta e gradual, sem grandes sobressaltos. De tempos em tempos, um avatar chega para acelerar este processo, mas, mesmo assim, nunca ocorreram transformações muito abruptas.

As mensagens que nos são passadas atualmente, por você e outros canalizadores, são claras em informar que as mudanças em nosso corpo físico e na estrutura planetária serão extraordinárias. Isso me faz lembrar aqueles filmes de ficção onde o personagem "hiberna" por um período muito longo (ou então usa uma "máquina do tempo") de modo que de repente se encontra num futuro muito longínquo e não reconhece quase nada do que vê, baseado em suas referências antigas.

Objetivamente, gostaria de saber como iremos compreender e assimilar este "salto". Até onde entendi, vamos sofrer uma espécie de transfiguração em um espaço de tempo muito curto. Será, de fato, desta maneira? Ou haverão estágios de "acomodação" para nossa adaptação?

Ficaria muito feliz se pudesse discorrer um pouco sobre este tema.

Obrigado por disponibilizar para nós textos tão inspiradores.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
neferis7
MEMBRO FUNDADORA
MEMBRO FUNDADORA

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 12:43 am    Assunto: Responder com Citação

-- Vamos prosseguir no caminho. Quero entender melhor as coisas que vem acontecendo. Tudo na minha mente se manifesta em flashes e aos poucos vem mais compreensão. Para subirmos aos reinos superiores devemos trajar as vestes da incorruptibilidade para que não sejamos mais presas do mal. Mas queria que o Consolador explicasse melhor sobre tudo isso.
Logo veio a mudança de energia. Cada ser tinha sua atmosfera própria. Todos deixavam uma sensação de muita paz e amor. Deixei fluir a mensagem seguinte...
-- O homem caiu de sua condição divina até este planeta. Tornou-se prisioneiro desta dimensão servindo uma casta de seres desobedientes da ordem divina. A primeira luz o quantum primário criador de todo o manifestado deixou-os livres para que percebessem até onde chegariam. Esses seres criaram problemas e deturparam a verdadeira imagem. Ocultaram o divino de cada um criando uma imagem falsa e semelhante a sua espécie. Dessa forma confundem até os dias de hoje a humanidade.
-- Sei, queriam ocultar nossa verdadeira identidade.
-- Sim. Fizeram todos acreditar que são um corpo. Mas vocês não são. Por isso quando vêem alguém morto logo percebem que ali não há mais nada. Sentem o vazio. A Luz que era a Vida, não habita mais ali.
-- Começo a entender.
-- A primeira luz do mundo, o gerador único universal de vossas almas é feito da imagem verdadeira que vocês são. Por isso que Jesus ensinou que ninguém sobe ao Pai, a luz incriada, não nascida, nem gerada, se não por ele, ou seja, se não for por essa primeira luz.
-- Agora entendo porque na Bíblia dizia que Jesus era o filho unigênito do Pai.
-- Sim. Mas não era apenas de Jesus que falavam, estavam dizendo da energia originadora de todo o universo manifestado. A primeira antes da grande explosão no universo.
-- Entendo. Quando Deus falou, faça-se a Luz.
-- Sim. Deus, o não nascido, nem gerado, na verdade o incriado foi quem fez a primeira criação nesse universo. Disse Deus: Faça-se a Luz e a primeira Luz do Mundo foi feita.
-- Está mais fácil de entender. E depois?
-- Essa luz tem um quantum, um grau tão alto de poder que sempre foi desejada pelos trevosos. Chama-se de luz crística. Nascida na expansão do amor daquele que a gerou. Deus. Ficou bloqueada na alma humana. Os trevosos resolveram aprisionar as formas de luz aqui existentes para quem sabe um dia o Senhor das Trevas pudesse retirar ou extrair de alguma forma essa força.
-- Mas Consolador, nós da humanidade possuímos então essa força dentro de nós?
-- Sim. Ele foi colocada para adormecimento para quando fosse o grande dia do Senhor, os filhos reunidos para o dia da glória a expandissem de uma única vez.
-- A energia crística será libertada?
-- Sim. E reunificada num único corpo crístico que será visto por todos no dia da vinda de Jesus Sananda. O rei do mundo, o verdadeiro soberano de miríades de mundos. Virá para aquilo que é seu. Trará de volta a primeira luz que se fará visível do oriente ao ocidente. Libertará todos que ouviram seu chamado e os transformará em sua imagem e semelhança.
-- Serão levitados?
-- Muitos serão. A voz do amor que os envolve os fará subir como as nuvens no céu e verão a carruagem de fogo que conduz nosso amado Senhor Jesus Cristo.
-- Obrigado Consolador por tua sabedoria. Agradeço do fundo do coração teus ensinamentos. Todos sábios e divinos. Lembrei das palavras que escrevi em que dizia que há de se ter muito amor para conduzir o rebanho. Eu só sei que amo muito a Deus e também todos os filhos do mundo. Amo tanto que sempre peço por cada um que estejam onde estiverem vejam a luz que sempre foram. Ah, o retorno a casa paterna. O originador de toda causa e de toda a luz. Não importa que dimensão ou posição estamos no Todo, o que importa é que pelo primeiro quantum de luz, o unigênito, retornaremos. O cordão de ouro novamente está atado sobre a Terra e servirá de guia para a nossa volta triunfal. A festa está quase pronta na casa de Deus. O filho pródigo volta a casa.
-- Sim menina. O filho amado voltará.O tabernáculo de Deus está em júbilo no céu. A arca sempre estará pronta para se revelar a aqueles que amam o Senhor. Ela somente se manifestará pela aliança feita pelo amor. A luz do amor universal que é sua mãe é portadora de sua voz. Hoje ela vive no reino da luz. Fala aos seus pela luz.
-- Canto um só canto em meu coração. Jesus ensinou a melodia, sua linda voz nos dizia, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim! Obrigado, muito obrigado por toda essa maravilhosa lição. Quão valiosa me foi. Encheu meu coração de fé e consolou meus dias de esperança.
-- Dias de amor. Apenas amor! A arca da aliança foi feita para os filhos do amor. Amem e ela se abrirá para todos vós.
neferis7
MEMBRO FUNDADORA
MEMBRO FUNDADORA

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 9:10 pm    Assunto: Responder com Citação

-- A Arca da Aliança e os hebreus. Grandes mistérios do saber ali contem. Quanto dela foi oculto as massas não é meu Senhor?
-- Sim filha. Não poderia se expor tal poder a homens comuns que não estão preparados e iniciados para a Luz. Sua função ali era de instrutora da humanidade, o anel de fogo de outra dimensão.
-- Entendo. Por isso se chamava de arca da aliança. Em razão da promessa de Deus e da forma ali contida. Senhor, a Arca da Aliança hoje se manifestaria novamente entre nós?
-- Não. Ela se fechou para o mundo. Não há pureza suficiente para que ela possa se manifestar. Aqui na Terra isso não acontecerá mas os puros a encontrarão onde ela hoje está.
-- Certo. Me conte mais sobre a Merkaba e os reinos da luz.
-- Existem muitas dimensões neste universo. É função da Merkaba transladar aqueles que estão chegando em estágios atômicos de entendimento. São todos aqueles cuja velocidade está mais acelerada que a vibração emitida pelo ritmo planetário.
-- Pessoas simples também podem estar iniciando esse processo?
-- Sim. Não tem nada haver com estudos. Tem a ver com o que vem do coração. Lá está a medição para essa velocidade.
-- Mestre, porque os judeus foram tão perseguidos?
-- A história é muita antiga. Tão antiga quanto o primeiro quantum de luz. Na verdade, os hebreus foram os guardiões originais da imagem verdadeira. Seu símbolo, a estrela de Davi, revela a saída para o mundo da Luz. A merkaba original. Os judeus até hoje mantém esse símbolo em sua bandeira. Na segunda guerra mundial o Senhor das Trevas reuniu o conselho da escuridão e resolveu por fim ao símbolo da luz. A estrela de Davi deveria ser destruída. Para isso os judeus teriam que ser sacrificados na intenção de não restar nem a lembrança daquela imagem.
-- Então queriam destruir a imagem da Merkaba! Ainda bem que não conseguiram.
-- Sim. Na estrela de Davi está contida o dodecaedro. Seis pontas visíveis e seis invisíveis. O criado e o incriado. A própria energia crística. Por isso ela se revela em doze pontas.
-- Então a mulher vestida de sol é o santuário da luz do mundo. A energia da mãe divina veio nos brindar com sua glória naquele dia que entrou em contato com todos que nos acompanham. Puxa, por isso retratam tanto o quadro da mãe carregando o filho. É a imagem que ficou no inconsciente de muitos artistas e pintores que a retrataram. A mãe divina que embala a luz do mundo. A mãe é a Merkaba original, aquela que embala em seu interior nós no processo do renascimento crístico, os novos filhos da Luz.
-- Sim. A raça humana está prestes a se libertar da imagem irreal. O povo judeu foi o guardião fiel da imagem verdadeira do quantum da primeira luz do mundo. As perseguições não foram à toa pelo decurso da historia. Tal segredo não poderia ser revelado. Mas o povo de Jesus terá sua ascensão e quer queiram ou não nada lhes será oculto. Nesse final de tempos tudo será revelado.
-- Senhor, como se deve trabalhar com a Merkaba?
-- Amor. Muito amor. Caso contrário ela não produz os efeitos desejados.
-- Entendi. Meu amigo Castilho me pergunta sobre o Salto Quântico. Ele gostaria de saber se esse fato se dará de uma vez ou aos poucos. Dê mais explicações sobre isso.
-- Vou enviar meu amigo, o Consolador até vós.
-- Obrigado.
Nessas horas tudo muda. Sinto a presença amorosa dessa outra energia. Desce como uma paz mental serenando as idéias. Põe o turbilhão de pensamentos em descanso e assim nesse processo ela inicia...
-- Lembra-te dos dias em que o anel de fogo te ensinou. Tudo estava ali contido. O início e o fim. A passagem e o recomeço. A tribulação, a sentença e o fim da história humana. Tu viste com teus olhos o mundo decomposto, energias dissonantes e estruturas de luz se elevando. Assim virá a nova fase de vida.
-- Lembro de minha tristeza naquele tempo. Senti-me vazia e abandonada. Achei que Deus havia nos esquecido. Tanto tempo sem resposta parecia viver num deserto de solidão não podendo contar com nenhum amigo. Nada, nem ninguém livrava minha alma daquele tormento. Sei que muitos de meus amigos sentem ou já sentiram essa sensação. Parecia que Deus havia nos abandonado. Nos deixava a todos sem resposta. Até que naquela noite ouviu no silencio meu murmurio, visitou-me na escuridão e instrui-me de seu saber. Suas palavras foram fogo e luz. Geometria e escrita flamejantes, simbologia para mim indecifráveis. Achei difícil o entendimento dessas coisas. Por isso que te peço Consolador, use uma linguagem simples para que tanto eu quanto os que te ouvem entendam.
-- O que viste na primeira visão foi o ancião dos dias, o Pai originador do espaço. O anel de fogo é o instrutor universal do reino da luz. Tua alma é a tradutora dessa linguagem. Viste a geometria descendo nas estruturas das formas em que o mundo persegue sua história de dor. Conflitos de mentes egoístas promovem guerras e mortes em toda a parte. Doenças fabricadas por quem deveria curar. Violência urbana patrocinada pela ambição de quem deveria promover a paz. Conflitos de etnia e raça de uma cultura que só enxerga suas vaidades. Tudo ambição e cobiça. Almas vendidas a preço de quem nunca mais terá como comprá-las de volta. Adoradores de uma geração pagã cuja útero infértil não produz nenhuma seiva para vida reta. Sabedoria aprisionada por espinhos de amores infiéis, frutos de pecados de toda ordem. Santidade e pureza cravada no abismo da injúria e incompreensão de uma raça adoradora de Satã. Dançam a música do ventre sem ouvir a música das esferas do berço de toda criação. Não criam harmonia porque se desligaram da primeira luz. Vivem como errantes devastando o mundo e destruindo sua essência. Perambulando pelo vale da sombra da morte rodeando o planeta Terra adormecidos em seu sono de morte servem à seus bens sem perceber que seu bem maior, sua alma, a pureza que os criou se esvai sem a honra de voltar a ver a luz. Perdem dia a dia a Liberdade de calgar rincões de universo inimaginados lado a lado com a luz do mundo, o profeta do maior quantum de luz. O poder do absoluto rumo ao ilimitado universal. O ancião mostrou-te muitos que estão já no ponto de subida. Prontos para ascensão. Viste a sentença daqueles que não ouvirem o Deus criador, o Pai de todos os profetas e nascedouro de energias esplendidas de criação. Doeu teu coração. Amargou-te o ventre pelos que não ouviram a palavra, recusaram o cálice sagrado do sangue do Cordeiro, o Unigênito de toda a criação, a voz da luz que é verdade. É vida! Não branquearam suas vestes na consciência do amor, escutaram mais suas vontades e realizaram mais seus desejos.
-- Não me lembre desses fatos que entristece minha alma e abala minhas virtudes. Vamos falar dos que se elevam ao Pai.
--Existirão duas formas de ascensão, uma será de elevação vibratória de estruturas corporais e renascimento em moradas mais avançadas de evolução. Outros viverão o processo de ressurreição que acompanha as formas de vida que num final de ciclo alcançaram sua liberdade. Muitos que já morreram estão a espera daqueles que irão se unir a eles nesse processo. Vivos e mortos renascerão para o imortal tal qual a luz do mundo é feita.
-- Por isso que a Bíblia diz que o mar devolveria os seus e a terra também. O mortos ressuscitariam para ver qual o destino alcançado por eles.
-- Sim. Cada um terá um momento único em que a glória da manifestação da passagem da primeira luz se fará visível. Haverá simultaneamente muitos modos de resgate, muitos vivos serão levitados aos céus, mortos sairão de seus túmulos e a luz que permanece em trevas se extinguirá. Cada homem será guiado para uma zona diferente. Muitos irão para mundos intraterrenos, outros para campos extradimensionais, outros levitados as naves, muito adentrarão cidades flutuantes no céu que com os amados de Jesus virão ajudar. Assim o grande salto quântico, a primeira luz do mundo se abrirá para que todos sejam transformados. Numa única vez todos serão. De uma maneira simultânea tudo acontecerá, todos estão a espera das ordens de Jesus Sananda.
-- Já sonhei com várias formas de resgate. Sei que isso haverá, mas conclua, por favor.
-- Daquele dia e daquela hora ninguém sabe, a não ser o Pai, o originador e deflagrador da primeira luz. Quando seu coração decidir realizar a magna obra ela será feita e obedecida em todos os rincões do universo. Sua ordem é lei. Tudo obedecerá uma constante e múltipla decisão de sua vontade. Nessa hora cada um será guiado para um lugar. A transformação será imediata e instantânea para aqueles que se elevarem aos céus e a reinos superiores. Outros que buscarem novos caminhos atravessarão processos mais lentos de graduação. O homem não deve mais ver para crer. A inversão das palavras é fundamental. Crêr para ver é a verdadeira posição dos fatos. O filho varão, o primeiro quantum de luz instalado no peito daqueles que se preparam para novo salto quântico é quem guiará os seus. A porta da ressurreição é estreita porque a primeira luz do mundo é mais fina que um buraco de agulha e só ela é quem faz o homem atravessar por ela.
-- Obrigado pelo ensinamento. Espero que Castilho tenha entendido.
-- Diga a ele o seguinte, o que ele procura saber já está revelado em seu coração. Ele já sabe. Apenas espera confirmação. O que ele crê se fará pois foi sua própria luz o informou. Quase pode tocá-la, mas ainda não é o instante. Deverá esperar junto aos outros para que veja a glória do que deve ver.
-- Então até depois amigo Consolador.
-- Até mais menina, adoradora do primeiro quantum de luz.
Sorri ante suas palavras. Eu sabia que não era apenas eu que estava amando a luz do mundo, sabia que muitos outros também a estavam adorando. Jesus feliz nos ajudava com as bodas. Afinal ele fora o primeiro dentre os homens a revelar ela para o mundo. Assim num ato de criação da vontade de Deus podemos chegar às alturas do inimaginável. Salve sua luz, que ela permaneça firme entre nós pelo poder de sua aliança.
As últimas palavras vieram de nosso amado mestre do coração...
-- A arca ficará aberta no santuário das nuvens para a glória de Deus até que se cumpra toda a vontade daquele que os criou.

Depois que se fez silencio deixei a sabedoria e a paz descansar em meu peito.
Sol de Dezembro

MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2008 11:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Querida Neféris, gostaria de pedir sua colaboração!

No tópico do Fórum: Sonhos de Vidas Passadas, relatei a “ retro-cognição”
que tive ao me ver em Jerusalém no tempo de Jesus.

Me impressionou o fato de eu estar segurando a Menorah, o castiçal judeu de
sete velas. Já ouvi muitas pessoas falando do significado da Menorah, na bíblia
se não me engano, dizia respeito aos carismas do Espírito Santo. Mas ficaria
muito agradecido se você pudesse pedir explicação ao Mestre Jesus sobre o real
significado disto e se existe alguma ligação com o processo de ascensão.

Quero dizer-lhe que suas mensagens estão tocando profundamente minha alma!

Muito Obrigado pelas belas mensagens.

Com carinho fraternal, um grande abraço do Sol de Dezembro
C_R_Castilho
MEMBRO FUNDADOR
MEMBRO FUNDADOR

MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2008 8:05 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Neferis,

Citação:
-- Obrigado pelo ensinamento. Espero que Castilho tenha entendido.
-- Diga a ele o seguinte, o que ele procura saber já está revelado em seu coração. Ele já sabe. Apenas espera confirmação. O que ele crê se fará pois foi sua própria luz o informou. Quase pode tocá-la, mas ainda não é o instante. Deverá esperar junto aos outros para que veja a glória do que deve ver.

Entendi sim e agradeço tanto a você por perguntar como ao Mestre por responder.

Agradeço mais ainda as palavras a mim dirigidas (reproduzidas na citação acima). A forma como o Consolador se referiu é exatamente como me sinto intimamente.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sol

MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2008 9:16 am    Assunto: Responder com Citação

Uma das mensagens que tocaram a minha alma.
E de uma simplicidade admirável.
Que o amor divino te fortaleça cada dia mais Neferis.
..meninabeijos..
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação

OLÁ NEFERIS7

SÃO SEMPRE LINDO OS DIALGOS ENTRE VOCE E O MESTRE JESUS E TE
CONVIDO PARA DAR UMA OLHADA NO BLOG QUE EU CRIE SOBRE O
PROJETO AGENDA MISSÃO BRASIL E TEM TAMBÉM DECRETOS E ALGUMAS ORAÇÕES QUE ESTAREI POSTANDO NO BLOG, E NEFERIS7 SERIA
INTERESSANTE SE ESTES DIALOGOS ENTRE VOCE E JESUS QUE VOCE
POSTOU DESDE QUE COMEÇOU FOSSEM POSTADOS EM UM BLOG NO
QUAL TODOS POSSAM LER POIS ESSES DIALGOS CONTEM SABEDORIA.
O LINK PARA O BLOG É: http://projetoagendabrasil.blogspot.com/

UM ABRAÇO

QUE A LUZ DE JESUS ILUMINE A HUMANIDADE
neferis7
MEMBRO FUNDADORA
MEMBRO FUNDADORA

MensagemEnviada: Sáb Jan 26, 2008 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Pedro Junior. Gostei da idéia. Só que não sei mexer nisso direito. Quem sabe mais a frente eu faço isso. Num Orkut também acho legal só que também não sei mexer, só minhas filhas. Obrigado pela sugestão. Muita paz e muita luz que você já tem. Continue nos iluminando com seus post participativos.
Citação:
Impressionou-me o fato de eu estar segurando a Menorah, o castiçal judeu de sete velas. Já ouvi muitas pessoas falando do significado da Menorah, na bíblia se não me engano, dizia respeito aos carismas do Espírito Santo. Mas ficaria muito agradecido se você pudesse pedir explicação ao Mestre Jesus sobre o real significado disto e se existe alguma ligação com o processo de ascensão.
-- Mestre, um amigo, Sol de Dezembro perguntou-me sobre um sonho. Ele gostaria de saber o significado já que muito o impressionou.
-- Filha, o que vou falar é simples. A Menoráh está na Toráh quanto a Toráh está na Menoráh. Luz é Lei. Lei é Luz. O candelabro é o espírito. O dodecaedro se formou na figura da Merkaba humana para recordá-lo de sua real missão. O manto azul é o chamado dos céus, o éter, a energia que deve ser trabalhada. Deve ouvir o chamado de Cristo pois é a vontade de Deus. Amor há de ter muito amor no coração para que possas ativar tua Merkaba, mas uma vez feito verás que não foi em vão nada que sofrestes, escolheu bem teu caminho.
-- Obrigado por tuas palavras a Sol de Dezembro. Mas Senhor mudando de assunto tive um daqueles flashes mentais. Ensinaram-me uma coisa. Achei incrível.
-- Pode falar a seus amigos.
-- Não fará mal contar a eles?
-- Não. Isso só irá ampliar mais os horizontes de cada um e confirmar o que outros suspeitam...
-- Certo. Tive outra manifestação, O Lago Titicaca me revelou que não é um lago, é uma consciência. Nós o vemos nessa dimensão como um lago, mas na verdade é uma entidade.
-- Foi bom saber isso?
-- Sim. Deu-me mais entendimento. Agora entendo porque eu li outro dia sobre uma lagoa que sumiu, não me lembro de que país. Não são lagoas comuns, são entidades usando essa forma de vida, observando nosso mundo sob seus olhos e a sua maneira.
-- Foi bom você ter compreendido isso, não é apenas lagos que são entidades existem outras formas de energia que aparentam ser uma criatura da natureza mas não são.
-- Pode nos explicar melhor.
-- Sim. Vou citar um exemplo da Bíblia. Quando Moisés iniciou o êxodo com seu povo, Deus o guiou por duas colunas. Uma de nuvem e outra de fogo. Naquela época os egípcios não entendiam o que acontecia mas eram entidades guardiãs. Níveis de consciência muito elevados que se manifestavam por aquela forma.
-- Entendo. Muitas vezes quando vemos uma nuvem no céu ou até uma rocha, uma árvore ou qualquer outra coisa pode ser muito bem um guardião, um ser de outra dimensão usando aquela forma para nos observar e até nos proteger não é isso?
-- Sim. Muitas pessoas passam por fatos estranhos que jamais compreenderam. Isso acontece com freqüência quando algum tipo de consciência precisa entrar em contato conosco. Eles se manifestam e se condensam na forma que desejam. Podem passar milhares de anos parecendo estáticos mas não são.
-- Nossa, Ilha de Páscoa, os monólitos são uma entidade?
-- Sim. Guardiões também. Digamos que uma entidade guardando um portal. Assim como no Brasil, a Pedra da Gávea na cidade do Rio de Janeiro também é uma entidade. Uma cortina que se forma para que os maus não vejam o que deve ser visto só para os puros.
-- Meu Deus começo a ver melhor muitas coisas. Tua expansão sobre em meu cérebro me surpreende. Talvez exigisse anos de estudos.
-- Quem te revela é o Consolador. Embora permaneça quase sempre em silencio, te instrui no oculto de ti mesma. Ele te envia esses flashes como parte do pacto da aliança que temos com vossos antepassados. A luz primeira tudo assiste.
-- Obrigado. Como amo o primeiro quantum de luz, aquele que está produzindo a expansão de consciência dentro de mim. Amo o Consolador fiel amigo nosso e de Jesus, Deus e seus anjos e todas as criaturas que amam o Pai e zelam por nós no anonimato.
-- Menina, a luz do mundo pertence a um alto nível. Poucos conhecem seus efeitos nessa dimensão. Muito dos ditos milagres procedem de sua manifestação. Um leve tocar nessa fonte produz poderosas transformações. Os antigos profetas conheceram essa verdade. Sabiam que ela só entrava em atividade quando o planeta necessitava de uma intervenção mais severa.
-- Senhor me conte uma coisa. Quando os seus irão atingir o novo céu, tudo será festa. Mas depois o que se faz nesse lugar?
-- Bem observado, mas te direi. Lá onde a paz reina cada homem segue aquilo que seu coração determina. Uma consciência de nível mais elevado sabe o que fazer. Segue seu Criador que é todo amor e compaixão. Em Nova Jerusalém Deus criará a nova geração de profetas e sacerdotes que cruzarão os céus do espaço levando sua missão a outros povos em outros planetas de níveis baixos de entendimento.
-- Então muitos dos missionários que aqui encarnaram como profetas vieram de lugares avançados igual ao novo céu?
-- Sim. Vossos antigos profetas vieram de lugares muito distantes e parecidos com o que o planeta Terra ficará. Por isso andavam sob a luz de Deus e cumpriam seus designeos. Os novos habitantes da Terra que ficarem após a limpeza serão preparados e enviados para novas missões. Serão chamados de profetas, visionários, extraterrestres, povos das estrelas e tanto mais. Cada um cumprirá sua missão.
-- É, verdadeiramente iniciaremos um novo tempo. Uma nova etapa de conhecimento.

-- Filha, o salto quântico já está atingindo cada criatura dessa terra. Cada um se encaixará num nível de compreensão que pertence a vontade daquele que os criou.
-- Obrigado mestre de coração, meu irmão e amigo por deixar que cresçamos sob tua luz. O poder de Deus é a maior manifestação de amor que pode haver sobre a Terra e sei que ele está conosco para nos encaminhar ao solo sagrado que jaz nas profundezas do seu amor divino.
-- Sim. Os homens são minhas pérolas. Estou fazendo um lindo colar para enfeitar o trono de Deus. Espero contar com teus amigos que desejam ascender as alturas desse majestoso trono e se unir a outras contas que já são parte desse novo mundo.
-- O Senhor está me dizendo que já existem criaturas que vivem no novo mundo?
-- Sim.
-- Como elas foram para lá?
-- Mérito e amor. Nova Jerusalém nasceu primeiro no coração de Deus e depois nada mais foi importante porque seus anjos a construíram como berço de amor e perdão a entidades que buscaram sua luz interior. Muitos irmãos já residem nela. Estão à espera de outros mais que virão.
-- Quem bom. Lembro de um Senhor que conheci e quase havia morrido não sei se fora de acidente ou doença porque já faz tempo e ele tinha se salvado. Era crente fervoroso. Ficava sentado num banquinho na porta de sua casa. A cegueira e as pernas já não estavam nada boas devidas a uma diabete avançada. Sempre me dizia não ter medo da morte. Ele havia visto o novo reino. Contou-me que certa noite se viu arrebatado e viu um mundo lindo. Era mágico. Lá existiam muitas pessoas andando mas ele não via seus rostos. Todos trajavam branco. Então veio um anjo a seu lado e falou que esse seria seu novo lar. Suas lágrimas desciam aos olhos ante aquela visão. O paraíso estava ali. Ele perguntou ao anjo porque não via face de ninguém. O anjo explicou a ele que muitos que ali encheriam aquele lugar de vida viriam de lá de baixo. Do planeta Terra. Essas pessoas é quem iriam encher e habitar aqueles novos corpos, belos e de muita luz.
-- Sim filha. Seu amigo já foi. De onde estou o vejo. Renasceu para a vida eterna. Seguiu o caminho difícil, se encheu de virtudes e ouviu a voz de Deus. Fez vistas grossas ao mal e mesmo estando muito mal louvou seu Criador com sua dignidade. Digno foi então de entrar no reino dos céus.
-- Lágrimas também me brotam. Besteira mas essas coisas me emocionam. Sou muito humana e sensível a teus dizeres. Estou feliz por ele.
-- Feliz está teu Criador porque o reino em breve poderá se estabelecer sobre a Terra e muitos ainda serão salvos. A fé salvará. Continua tua parte que o resto se fará por cumprir.
-- Até depois Mestre. Vou dormir.
-- Bons sonhos querida.
Sol de Dezembro

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 12:53 am    Assunto: Responder com Citação

Querida Amiga Neféris!
Citação:
-- Mestre, um amigo, Sol de Dezembro perguntou-me sobre um sonho. Ele gostaria de saber o significado já que muito o impressionou.
-- Filha, o que vou falar é simples. A Menoráh está na Toráh quanto a Toráh está na Menoráh. Luz é Lei. Lei é Luz. O candelabro é o espírito. O dodecaedro se formou na figura da Merkaba humana para recordá-lo de sua real missão. O manto azul é o chamado dos céus, o éter, a energia que deve ser trabalhada. Deve ouvir o chamado de Cristo pois é a vontade de Deus. Amor há de ter muito amor no coração para que possas ativar tua Merkaba, mas uma vez feito verás que não foi em vão nada que sofrestes, escolheu bem teu caminho.

Fiquei tomado por uma emoção muito forte e bela ao ler tuas palavras, pois antes de pedir-te esse favor, aconteceu realmente comigo a experiência de sentir a energia da Merkabah em meu coração e foi algo verdadeiramente maravilhoso e inexplicável.
O seu mestre de coração se mostra uma consciência divina, real e verdadeira.
Suponho que talvez seja essa a sensação de perceber o que você chama de “ o primeiro quantum de luz ”.
Muito impressionante para mim, foi ver revelada uma resposta que eu aguardava a muito tempo para compreender melhor minha passagem por esta vida. O que fazer aqui?
“ Trabalhar o Éter, Ouvir o chamado do Cristo representado pelo manto azul, o chama-do do céu!”
Querida Irmã Neféris! Palavras talvez não sejam suficientes para expressar minha gratidão, mas do meu coração se eleva uma forte facho de luz rosa diamante que diretamente vai de encontro ao teu.
Muita Saúde e Luz para você e suas filhas!
Obrigado.
Ygor

MensagemEnviada: Seg Jan 28, 2008 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Neferis, sempre sou grato pelas suas mensagens..

Eu gostaria de saber mais sobre a divulgação deste ensinamento que está contido nestes diálogos entre você e seu mestre... O que ele acha à respeito da divulgação destes ensinamentos, e o que podemos fazer pela luz, para não só evoluirmos como ajudarmos na evolução do próximo também..?

Ficaria muito grato se permitisse que Jesus respondesse estas perguntas..

Obrigado
Luz Com Luz Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    FÓRUM III - COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO - Índice do Fórum -> COMUNIDADE FAMILIA ASCENSÃO . Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 58, 59, 60  Próximo
Página 7 de 60

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.